Membros biasc17 Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Alguém pode me informar como faço pra ir de Uyuni para Sucre, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Maio 29, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Ônibus! Tem ônibus direto, a viagem dura umas 7h +- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elianealves Postado Maio 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Tem ônibus de uyuni para sucre leva um pouco mais de 7 horas eu paguei 70 bolivianos no dia 12/05 agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Che Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Era esse tópico que eu estava procurando. Se puder me ajudar, minha ideia é finalizar o Tour do Salar e já ir direto para a rodoviária e pegar um onibus para Sucre. Sabe se tem um onibus que saia logo após o fim do Salar, dizem que o Tour termina por volta das 17hs/18hs, e muita gente já pega o Bus para La Paz em seguida, mas ainda não achei informação se tem esse Onibus que faz a viagem noturna para Sucre. Grato, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.