Membros aninha_geo Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Pessoal, No final do ano estou indo para Buenos Aires com uns amigos, e pensamos ficar no Che Largato. Alguém já ficou lá? sabe se é bom? Mas alguma dica de hostels em local seguro e de fácil acesso ao centro de Buenos Aires? De preferência tranquilo. Obrigada Citar
Membros Hudson Antunes Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Cara, Che Lagarto de Buenos Aires tem fama ruim. Já vi muita gente reclamando de atendimento e das instalações em si. Quando fui, fiquei no milhouse e no suítes florida. Os dois são muito bem localizados. O primeiro é mais baladeiro (tem festas quase todos os dias) e o segundo tem mais conforto (me senti em um hotel mesmo, de tão bom que era o serviço). Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 1, 2014 Colaboradores Postado Novembro 1, 2014 Olhe os reviews deste e de outros no TripAdvisor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.