Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 Guto, Estive no Chile, Bolivia e Peru em out./09. Na ocasião levei 70% em espécie e 30% no VTM. O VTM é muito pratico e em todos os lugares que estive nao tive problema para saques, mas a desvantagem é que ele te cobra U$ 2,50 por saque. Tudo bem que nao sou um cara que qualquer mané tenta assaltar ( tenho 1,93 - 110kg e sou Kru Fueng Sorn ( intrutor de Muai Thai ) ), mas sinceramente andei sempre com 4 meninas que sestavam com as calicinhas lotadas de Dollar e nao tivemos problemas algum em relação a roubos ou algo do tipo. É claro que com o dinheiro em espécie vc esta mais sujeito a outros tipos de problemas, como por exemplo falsificações, mas isso é uma coisa que pode acontecer tambem nos saques. Sugiro usar um porta dollar desses que ficam por dentro da calça, e no caso do VTM, ja que vc e a sua mulher vão estar juntos, acredito que apenas um é suficiente. Porém, digo sempre que a melhor forma de levar dinheiro é aquela em que vc se sente seguro. Não adianta planejar 1 ano a trip pra durante ela vc ter que ficar na nóia achando que algo de ruim pode acontecer. Tenha uma good trip! Abs Léo Citar
Membros gutotm Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2010 Galera, é hoje! As 22hs pego avião rumo a Sta. Cruz de la Sierra! Obrigado a todos que me ajudaram! Espero que tudo de certo. vou atualizando aqui no fórum o que acontacer na medida do possível. Quem quiser pode acompanhar no meu blog também: http://projetoandancas.blogspot.com Aquele abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.