Membros Andrea Nascimento Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Roma com conexao em Madri. Viajo em Nov. com a minha mae (senhora) e preciso de detalhes para localizar a sala de embarque, ou seja ,como acho o metro , sala de embarque etc . Nao quero pagar mico ou tempo por causa da conexao. Tempo 2:20 hs , Iberia , tramite sera entre o T4 e T4s . Outra duvida, alguem foi pela CVC para informat valores dos passeios e recomendar tbem . Citar
Membros AneCivitereza Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Olá, é só seguir o fluxo de pessoas. pra ir do T4 para T4s vc pega um metrô q demora uns 20 minutos mais ou menos. Mas não tem erro, tem várias placas indicando os terminais. Citar
Membros AneCivitereza Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Vc encontrando a letra da sala de embarque, eles liberam o número do voo com mais ou menos 1h de antecedência. É bom ficar atenta nas tvs e conferir com o.seu bilhete Citar
Membros juliad Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 fique tranquila, o aeroporto é sinalizadíssimo. seu tempo de conexão é bem tranquilo e, além de tudo, você nem mudará de terminal. para se ter uma idéia, já fiz conexão de 40 minutos em paris e ainda sobrou tempo para comprar macarons, bater papo com o vendedor, ir ao banheiro e fazer checkin no foursquare =) não se preocupe em pagar mico: milhares de pessoas circulam diariamente neste aeroporto e obviamente tem mais pessoas perdidas - você não é a única! funcionários estão ali para ajudar em qualquer caso, mas, como disse, tudo é intuitivo, só seguir as placas e ficar de olho na letra do portão. além disso, sempre tem um funcionário da companhia aérea que fica em terra para orientar o pessoal que está em conexão. uma só dica: guie-se pelos painéis. não me recordo de madrid, mas tenho quase certeza de que eles não tem avisos sonoros. Citar
Membros Andrea Nascimento Postado Novembro 2, 2014 Autor Membros Postado Novembro 2, 2014 Tks pela ajuda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.