Membros mochilandosozinha Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Ola people... estou indo pra Europa e serei recebida na casa de uma Francesa (mae de um amigo) em paris e de uma simpatica inglesa durante meu curso de férias em Londres. Queria presentea-las com algo simples porem bacana do Brasil. Apenas um agradinho. Alguma dica sobre algo que as européias adoram do brasil ?? Link para o comentário
Membros paulosebin Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá. Já fazia algum tempo que não ajudava aqui no fórum. Achei interessante esse seu pedido. Bem, eu tenho algumas sugestões mas depende do perfil da pessoa que vai receber o presente. Ela gosta do Brasil? Se gostar, sugiro que leve algo que lembre o nosso país. Uma dica que imaginei aqui é dar adesivo de parede para ela decorar algum local da casa dela, com alguma imagem que lembre Rio de Janeiro, samba, carnaval, ou coisas do gênero. Conheço alguns sites mas vou recomendar só um para a postagem não ficar grande, como https://www.adesivoweb.com.br. Outra sugestão seria dar um vinho nacional, nosso, brasileiro, de preferência de boa marca, boa safra do Rio Grande do Sul ou Paraná. São ótimos e dá a oportunidade de conhecer nossos vinhos. Espero ter ajudado. Link para o comentário
Membros Arthur_123 Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Vi uns chaveirinhos da havaianas bem massa, minhas amigas gringas levaram uma caixa rsrs Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Opinião pessoal: não gosto de ganhar souvenirs como chaveiros, pequenas imagens, garrafinhas e etc. Na minha casa ou eu guardo ou fica juntando poeira em cima de uma estante para agradar quem te presenteou. Eu prefiro ganhar alguma iguaria, algum alimento que não existe ou é muito caro por lá .. tipo uma cachaça Ou sei lá ... leva Acaí, Cupuaçu Abraço !!! Rodrigo Link para o comentário
Membros Arthur_123 Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Levar cachaça complica muitoo. Levar fruta nao pode.. camisa da seleção? Hauahua Link para o comentário
Posts Recomendados