Membros pignez Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Boa tarde. Meu nome é Patricia e estou morando em Londres desde 12/12/12. Entrei com visto de turista e o mesmo venceu a muito tempo porem por questões pessoais resolvi permanecer mesmo assim. Decidi voltar para o Brasil no início do ano que vem e gostaria muito de viajar por alguns países da europa antes de embarcar para o Brasil. Mas tenho dúvidas quanto a essa viagem devido ao meu visto estar vencido. Vocês sabem me informar se há chances de eu conseguir fazer essa viagem? Pretendo fazê-la de ônibus em 15 dias. Algumas pessoas me orientaram a retirar um novo passaporte pois resolveria o "problema"'. Procede essa informação? Agradeço desde já pela ajuda! 1 Citar
Membros pignez Postado Outubro 29, 2014 Autor Membros Postado Outubro 29, 2014 Digamos que eu passe desapercebida na primeira cidade fora da Inglaterra... pra ir para as outras eu não teria problema? Ou corro o mesmo risco toda vez que eu trocar de cidade? Citar
Membros pignez Postado Outubro 29, 2014 Autor Membros Postado Outubro 29, 2014 Muito obrigado!! Ajudou pra caramba!!! É uma pena mas acho que não vou arriscar Citar
Membros Sonia Gomes Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Boa noite Meu nome é Sonia eu tenho dupla nacionalidade francesa/portuguesa e estou morando em Londres. Meu esposo esta na mesma situação que a Patricia. Ele entrou com visto de turista e tambem venceu a muito tempo, tem quase 2 anos que venceu. Entretanto começamos a namorar, e sem esperar minha esposa engravidou. Antes mesmo de ela engravidar nos já pensávamos em casar. Nós queremos viajar pra Portugal de férias por um mês aproveitar e casar. Mas tenho medo levarem meu esposo de volta pro Brasil. E o que menos quero é ficar sem ele e ele mesmo ficar sem mim e o nosso filho pelo o facto do visto estar vencido. Também me orientaram a fazer um novo passaporte, até me falaram que ele não será deportado pelo facto de termos um filho juntos... Já registramos o bebe aqui com meu nome e nome do meu esposo. Agora queria saber o que vocês acham queria mais informações? Agradeço por qualquer informação! Citar
Membros Roberto10 Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Em 10/29/2014 em 23:12, xxxxxxxxxx disse: Depende... Uma vez dentro do espaço Schengen(Europa continental) você não passa mais por nenhuma imigração, então a principio não teria problemas em circular entre uma cidade e outra. Mas mesmo não havendo imigração, eventualmente podem haver blitzes da policia nas fronteiras entre os países e nos aeroportos, mas também não é sempre que tem estas blitzes, e é a mesma situação, pode ser que não tenha blitz, se tiver, pode ser que o policial não perceba nada, ou então que perceba algo de errado e lhe questione, mas neste caso, como você já entrou, no máximo vão lhe questionar, e caso desconfiem mesmo de você, abrir um processo de deportação, dando prazo de alguns dias ou semanas para você deixar a Europa e não voltar mais para lá no futuro, pois estará com a ficha suja... Ou seja, uma vez passada a imigração, o risco de lhe "pegarem" é bem menor, mas ainda existe... Amigo estou em Malta a 1 ano com.visit vencido vou sair por dubai posso ter o passaporte carimbado e sen tiver consigo.voltar.com proposta de, emprego pois estou.saindo pra fica um mes no Brasil e voltar para meu patrao começar meu book ja.esta.tudo.encaminhado mais preciso sair e voltar meu medo é o carimbo Citar
Membros Bruna Loiola Postado Novembro 5, 2018 Membros Postado Novembro 5, 2018 @Roberto10 deu certo no seu caso? Falaram algo pra ti por estar ilegal? Citar
Membros Eurides Azevedo Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Ola pessoal! Estou em Portugal ja a 1 ano e meu visto ja venceu e gostaria muito de ir a barcelona fazer um curso de um dia na area da minja profissão e queria saber o meio mais tranquilo de ir e volta sem ter o risco de ser deportado Des de ja obrigado! Citar
Membros FernanM Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 11 horas atrás, Eurides Azevedo disse: o meio mais tranquilo de ir e volta sem ter o risco de ser deportado O meio mais tranquilo é estando com o visto legal. Ilegal não tem meio mais tranquilo. Forte abraço e boa sorte na sua caminhada. Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 @Eurides Azevedo Cara, é bem o que foi dito pelo @FernanM ... Masss, já que está ilegal vai correr risco de ser pego sempre. Se eu fosse você eu evitaria aeroportos a todo custo, pois tem uma fiscalização mais rígida, eu iria de trem ou de ônibus. Citar
Membros Lariscec Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 Estou com o visto vencido na Inglaterra há menos de 1 mês, indo embora pro Brasil, mas vou de ônibus daqui pra Paris e meu voo sai de Paris no mesmo dia, algumas horas de diferença. Será que vão me barrar? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.