Membros Para onde o vento me levar Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Boa tarde galera, sou novo aqui e não sei nada sobre mochilar... Tenho o mês de dezembro pra rodar,não tenho muita grana, porém sou bem aventureiro e sem frescuras , gostaria de boas dicas para rodar pelo Brasil ,vou sair da região de campinas,interior de SP ,sem rumo , se alguém puder dar dicas de roteiros , baixo custo ,hospedagens baratas tipo camping ou albergues, gostaria de dicas de lugares com paisagens bonitas, uma capital que tenho vontade de conhecer é o Rio de Janeiro, estava pensando também em Bahia e Ceará... Desde de já agradeço, e se tiver alguém planejando roteiros para dezembro ,estamos aí abraços! Citar
Membros Alexandre Serravallo Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Vai para Paraty/RJ e seja feliz. Citar
Membros rafahen Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Yeap Paraty e Ilha Grande já vão ser o suficiente, você não vai se arrepender! Citar
Membros Lucas.ads Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Tbm to afim de viajar nesse próximo mês. Um bom lugar é São Tomé das Letras Citar
Membros ISRAEL MAURICIO Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Olá: também pretendo "mochilar" por aí. Moro em São Paulo e também não tenho experiência em "mochila", embora sempre viaje sozinho. estou sempre aqui no site. Voltamos a nos comunicar. Abraços. Citar
Membros mica833 Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Olá. Ótima dica é São Thomé das Letras mesmo. Amo viajar....mas sempre estive acompanhada de família, amigos... E como estive de férias agora no início de Novembro fiz uma viagem sozinha mesmo, e escolhi esse paraíso que é São Thomé como destino. Compensa muuuuuito ir pra lá.....o clima, as pessoas, a energia daquele lugar é incrível!!! Mesmo que só passe por lá e fique 1 ou 2 dias vai por mim.....não vai se arrepender, é realmente fascinante!!! Citar
Membros Caran guimaraes Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Opa, tudo bem ?... Cara eu to saindo de Sp centro no dia 1/12 e parto pra uma mochilada na cara dura... passarei por praia do sono, paraty, R. de janeiro, ouro preto, chapada diamantina e terminarei em recife... é uma aventura pela elevação espiritual, baixo custo... boas amizades e lugares... vou sozinho por nao conhecer ninguem em SP que encare a aventura. topa fazer um trecho???? Citar
Membros tripin_tour Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Olá!!! No Rio você tem muitas opções legais de lugares lindos para conhecer, alguns deles são: Ilha Grande, Búzios, Petrópolis, Arraial do Cabo e Paraty. Os luagres são ótimos, tranquilos e se pesquisar bem as hospedagens, podem sair bem mais barato do que parece. Se quiser esticar até a capital do Rio, procure hospedagens fora da zona sul, pois este mês os hotéis ficarão bem mais caros por lá. Boa viagem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.