Membros Zandarim Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Galera, Estou indo para o Litoral Norte, Sem um praia especifica para ficar,porem vai eu e minha namorada, Gostaria de indicações de pousadas barata para passar o FDS diária ate uns R$ 100,00 Preferencia - IlhaBela / Ubatuba / Maresias Alguem tem indicação.? Citar
Membros Laíza Carreira Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 VAAI COM TUDO NA ILHABELA! Tem um hostel ali perto do mercado Frad Citar
Membros tainahfn Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Zandarim caso ainda não tenha fechado o lugar onde se hospedará em Maresias eu tenho uma casa onde alugamos quartos e/ou camas, estilo Hostel. Se quiser conhecer segue o nosso site! http://namastemaresias.wix.com/namaste Nossa página no face é Namastê Maresias e o email para contato namaste.maresias@gmail.com No nosso site tem algumas do que fazer em Maresias e fotos das praias mais próximas que você pode conhecer tmb! Tainah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.