Membros carlosplima Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Olá a todos ! ! ! Procurei algum tópico que falasse sobre uma viagem do tipo que quero empreender porém náo encontrei nenhum parecido . Meu Objetivo : Ir a Puma Punko e Tiahuanaco apenas e tão somente com propósitos culturais - fazer registro dos monumentos . PRIORIDADE : Menor custo possível - não pretendo nem posso ficar muito tempo lá principalmente pelo custo - portanto tenho um monte de dúvidas : - Para Onde ir ? Mato Grosso do Sul ? depois para onde ? Qual cidade na Bolívia ? Moro em Barueri - S. P. e aparentemente o menor custo seria de ônibus ? - O que devo levar ? Será que posso levar smartfone para registrar tudo ? Ou é perigoso ? Me perdoem se eu estiver totalmente enganado mas realmente não sei nada ! - Gostaria muito de ir com quem já conheça o trajeto ou mesmo que não conheça mas para me sentir mais seguro ! - Sou extremamente interessado em monumentos , petróglifos , megálitos e coisas do tipo - existem outros assim na Bolívia além dos que citei acima ??? - Vestuário : de frio é mais barato comprar lá ? - Que outros tipos de considerações esqueci de citar aqui e que são importantes ? Antecipadamente , agradeço imensamente toda a Colaboração e Cooperação nesta questão ! Atentamente Carlos P. Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.