Membros MárciaAs Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Gente alguém já visitou Pirenópolis em Goiás? Pretendo ir na segunda semana de novembro. Alguma dica de guia, pousada, alimentação? Citar
Membros Carooll Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Oi Marcia! Vou te passar mais uma percepçao do lugar em virtude do pouco tempo que fiquei. Por conta da pessima memoria que tenho nao saberei informar o nome da pousada que fiquei mais posso contribuir com um pouquinho pois minha passagem foi rápida por lá rs..achei um lugar bem legal para se descansar. O asfalto com paralelepipedo e os casaroes antigos dão um ar de época, ah, todos mto bem conservados!!! No centrinho existe uma linda igreja onde todos tiram foto, logo ao lado durante o dia existe um lugar aonde vc pode conhecer os passeios oferecidos, o forte são as cachoeiras, conheci apenas 1 de facil acesso, o ingresso custou R$ 15,00. A noite as ruas com pouca iluminação deixa um clima bem romantico, existem varios restaurantes porem achei os preços um tanto salgados para o lugar (Lugar turistico ne?!). Se vc quiser um lugar bastate pacato, para relaxar, com passeios diurnos, e que esteja atras de cachoeiras, esta indo para o lugar certo! Citar
Membros Carooll Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Oi Marcia! Vou te passar mais uma percepçao do lugar em virtude do pouco tempo que fiquei. Por conta da pessima memoria que tenho nao saberei informar o nome da pousada que fiquei mais posso contribuir com um pouquinho pois minha passagem foi rápida por lá rs..achei um lugar bem legal para se descansar. O asfalto com paralelepipedo e os casaroes antigos dão um ar de época, ah, todos mto bem conservados!!! No centrinho existe uma linda igreja onde todos tiram foto, logo ao lado durante o dia existe um lugar aonde vc pode conhecer os passeios oferecidos, o forte são as cachoeiras, conheci apenas 1 de facil acesso, o ingresso custou R$ 15,00. A noite as ruas com pouca iluminação deixa um clima bem romantico, existem varios restaurantes porem achei os preços um tanto salgados para o lugar (Lugar turistico ne?!). Se vc quiser um lugar bastate pacato, para relaxar, com passeios diurnos, e que esteja atras de cachoeiras, esta indo para o lugar certo! Ah, a pousada foi... Pousada Tia Ilda Endereço: Rua Ipê S/N, Quadra 1, Lote 22/23 Pirenopolis (Goias), 72980-000, Brasil Telefone:6233312561 E-mail: reserva@pousadatiailda.com.br Eles tem um restaurante com comidas tipicas da regiao... Citar
Membros Carooll Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Oi Marcia! Vou te passar mais uma percepçao do lugar em virtude do pouco tempo que fiquei. Por conta da pessima memoria que tenho nao saberei informar o nome da pousada que fiquei mais posso contribuir com um pouquinho pois minha passagem foi rápida por lá rs..achei um lugar bem legal para se descansar. O asfalto com paralelepipedo e os casaroes antigos dão um ar de época, ah, todos mto bem conservados!!! No centrinho existe uma linda igreja onde todos tiram foto, logo ao lado durante o dia existe um lugar aonde vc pode conhecer os passeios oferecidos, o forte são as cachoeiras, conheci apenas 1 de facil acesso, o ingresso custou R$ 15,00. A noite as ruas com pouca iluminação deixa um clima bem romantico, existem varios restaurantes porem achei os preços um tanto salgados para o lugar (Lugar turistico ne?!). Se vc quiser um lugar bastate pacato, para relaxar, com passeios diurnos, e que esteja atras de cachoeiras, esta indo para o lugar certo! Ah, a pousada foi... Pousada Tia Ilda Endereço: Rua Ipê S/N, Quadra 1, Lote 22/23 Pirenopolis (Goias), 72980-000, Brasil Telefone:6233312561 E-mail: reserva@pousadatiailda.com.br Essa pousada fica bem na entrada de piri. Eles tem um restaurante com comidas tipicas da regiao perto da igreja Citar
Membros Carooll Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Oi Marcia! Vou te passar mais uma percepçao do lugar em virtude do pouco tempo que fiquei. Por conta da pessima memoria que tenho nao saberei informar o nome da pousada que fiquei mais posso contribuir com um pouquinho pois minha passagem foi rápida por lá rs..achei um lugar bem legal para se descansar. O asfalto com paralelepipedo e os casaroes antigos dão um ar de época, ah, todos mto bem conservados!!! No centrinho existe uma linda igreja onde todos tiram foto, logo ao lado durante o dia existe um lugar aonde vc pode conhecer os passeios oferecidos, o forte são as cachoeiras, conheci apenas 1 de facil acesso, o ingresso custou R$ 15,00. A noite as ruas com pouca iluminação deixa um clima bem romantico, existem varios restaurantes porem achei os preços um tanto salgados para o lugar (Lugar turistico ne?!). Se vc quiser um lugar bastate pacato, para relaxar, com passeios diurnos, e que esteja atras de cachoeiras, esta indo para o lugar certo! Ah, a pousada foi... Pousada Tia Ilda Endereço: Rua Ipê S/N, Quadra 1, Lote 22/23 Pirenopolis (Goias), 72980-000, Brasil Telefone:6233312561 E-mail: reserva@pousadatiailda.com.br Essa pousada fica bem na entrada de piri. É otima, bem limpa, tem piscina e tudo é acompanhado de perto pela Tia Ilda e o esposo dela, mto simpaticos! Eles tem um restaurante com comidas tipicas da regiao perto da igreja Citar
Membros Paula Maeriz Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Oi, Marcia, Estive em Pirinopolis em 2011. Eu fiquei no Pouso do Frade (http://pirenopolis.org/frade/). Escolhi por causa da foto da entrada e gostei muito de ficar la. Super silenciosa, com decoracao bacana e perto do centro historico. Peguei muita chuva, entao fiz poucos passeios, fui numa fazenda cheia de cachoeiras, se voce nao tiver medo de agua fria, vale a pena. Tem muitas lojas de artesanato e roupas legais. A igreja centenaria funcionava e estava bem conservada, estive la no horario da missa e o padre comemorou a presenca dos turistas (eu fiquei um pouco sem graca). Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.