Membros Isabela Lopes Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 E ae galera, tudo bem? Perguntinha para os que já foram para a Bolívia. Alguém sabe se tem busão direto de Santa Cruz para Uyuni? Tenho pouco tempo, entao INFELIZMENTE nao dará pra parar em Sucre e Potosi. Ou necessariamente terei que parar? Abração! Citar
Membros FelipeFK Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Oi Isabela, Eu estava com a mesma dúvida e achei algumas respostas neste tópico: potosi-e-sucre-perguntas-e-respostas-t22141-255.html Estou indo na semana que vem pra lá, mas mudei os planos: ao invés de sair de Santa Cruz pra Uyuni, irei primeiro pra La Paz, e de La Paz a Uyuni, deixando para outra oportunidade conhecer Sucre e Potosí, já que depois dos 3 dias em Uyuni devo rumar para o Atacama. Quando você está indo? Abs! Citar
Membros cassiosouza Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Felipe, potosi vale a pena! Da uma estica de la paz ou oruro.... Citar
Membros IORRANJIDIS Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Não existe. Vc deve ir para Oruro e de la pegar o trem ou em La Paz ou pegar um buzu ate Sucre e de Sucre a Potosi (perto) e de la pegar outro buzu para Uyuni. Ja fiz esse percurso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.