Membros PattyCris Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Olá Pessoal, Sou nova por aqui e estou buscando o máximo de informações possíveis no site, pois vou me aventurar pela Patagônia (Chilena e Argentina) em abril e maio/2015. Apesar de saber que NÃO é a época IDEAL, (mas infelizmente é o tempo disponível que possuo), gostaria de saber se alguém já foi nesse período e como foi a predominância do tempo. E para os veteranos que ja foram e quiserem dar sua colaboração com dicas, lugares, passeios ou qualquer outra coisa será bem vindo ::otemo::irei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 olá Cristina, talvez não tenha uma "época ideal"... isso vai depender que como pretende aproveitar a viagem. se não pretende esquiar e visitar os centros invernais não terá problemas pra aproveitar o que a terra do fogo tem pra lhes oferecer veja: http://www.cheargentina.com/cuando-ir-a-ushuaia/ http://www.deviajealapatagonia.info/ushuaia/ushuaiacuandoir.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PattyCris Postado Outubro 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá Pedrada, Foram bem legais esses links! Apesar de ser baixa temporada e uma época que algumas trilhas estão fechadas no parque...a paisagem ainda está com os picos nevados (como eu gostaria de ver) oba \o/ Agora é colocar a mão na massa, juntar as milhões de dicas e ver como consigo juntar no curto espaço de tempo!!! Para mochileira de primeira "viagem".... a vontade é conhecer TUUUUUUUUUUiUUUDO!!! RSS Eiiiiita tarefa difícil!!! Quanto mais leio as dicas do pessoal, mais cresce o roteiro rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 buenas!! ah e lembrei que, geralmente, nos outonos e primaveras os ventos são mais amenos nestas regiões... vc irá pra el chalten?!? boas pesquisas e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PattyCris Postado Outubro 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá, Booom...El CHaten ainda está na minha enorme lista!!! rsrs Mas sei que aos poucos vou ter que ir eliminando alguns destinos...mas pq a pergunta especificamente? Acha que não indicaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 pelo contrário!! (vide minhta foto...) lá, no perito moreno e em TDP são os locais onde vi as paisagens mais magníficas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Enson Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Oi! Vc vai sozinha ou em grupo? Tb quero fazer esse roteiro, mas procuro algo mais mochilão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros meireevelyn Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Olá, eu e meu marido também estamos planejando uma viagem para Abril (2 a 5 de abril de 2015). Estou a procura de dicas de hotéis (baratos, rsrsrs) e passeios, de preferência os passeios mais imperdíveis, já que a viagem será breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdinelli Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Meire, Fui em El Calafate, Torres del Paine, El Chalten e Ushuaia neste ano e fiquei por lá até o final de Março... tempo ótimo! Muito vento, mas céu limpo na maioria dos dias e começando a esfriar...! Noites na barraca chegaram a -2°C.. -3°!! Imagino que você deverá pegar mais frio em Abril e Maio, mas parques abertos, sem dúvida! Abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Patagonia no outono parece linda, vide streetview Pretendo ir ano que vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.