Membros André Muratti Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 vou viajar pelo Brasil, mas no estilo aventura sem roteiro definido e nem dinheiro calculado, só sei que pretendo começar pelo Pára e de lá seguir pra onde o vento levar.... alguem pode me dar dicas, eu as peço pelo fato de que nada sei sobre viajar sozinho no estilo mochileiro. agradecido desde já! Citar
Membros dani.peredelski Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Dicas: Tenta ficar em hosteis alem de mais barato é mais legal, de preferencia algum que tenha cozinha, assim vc cozinhando voce economiza mais. Visite meu blog. http://danisoviaja.blogspot.com.br/ Citar
Membros André Muratti Postado Outubro 29, 2014 Autor Membros Postado Outubro 29, 2014 valeu a dica Dani, vou pesquisar sobre hosteis no territorio nacional, se tiver mais dicas contacta no face... facebook.com/#!/andre.muratti ....mas com relação a pousada eu até me viro bem com camping e sobrevivencia, minha maior duvida é em relação ao que levar pois vou só com uma mochila e a coragem no peito =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.