Membros Adhan Postado Julho 3, 2009 Membros Postado Julho 3, 2009 Olá Pessoal... Marquei uma viagem para mim e para meus pais para Vitoria-ES, mas estava desanimando por n achar muitas informações sobre o destino... Porém, quadno descobri esse forum as cosias mudaram, Parabens a todos... \o/ Agora chegando no assunto, estou indo para Vitoria entre os dias 13 e 21 de julho... Gostaria de um lugar com praias bonitas, e aguas claras... Algum lugar q tivesse passeio de scuna ou "bananabolt"... Ou alguma otura atividade turistica, porem n muito cara... E tb gostaria de passr uns dias em montanah, perto de cachoeiras e talz e algum lugar pra pescaria amadora, meu pai ama isso.,, hehehe Nada muito caro, mas um hotelzinho ou pousada que pudessemos andara noite em algum lugar tranquilo, comer algo bom, ou visitar alguma coisa diferente... Estou indo de aviao e tenho planos de alugar um carro,., Alguem poderia me ajudar??? Grato, ADhan
Membros macalami Postado Julho 5, 2009 Membros Postado Julho 5, 2009 Adhan, Como "nativo"de Vitoria , posso te ajudar. Vamos la : 1- A época de inverno aqui em Vitória é meio difícil pegar o tempo bom, porém atualmente, com essas mudanças climáticas o tempo tem ficado bom e o mar calmo por um bom tempo. Para atividades aquáticas, tem que ficar em Guarapari. Não sei se tem o banana boat essa época , mas se tiver , vai encontrar na praia do morro. No verão qualquer praia tem. A Escuna, voce acha ao lado da ponte em Guarapari. PAra pescar , voce pode ir a qualquer colonia de pescadores e alugar um barco e combinar a pescaria. A época agora é de baiacu e peroá , que são os peixes daqui. Veja se o mar ta calmo na época para não passar mal. Lugar de Montanha , vai gostar da região da Pedra Azul , que dá mais ou menos uma hora de carro partindo de Vitória e pegando a BR 262 . De uma procurada no google que vai achar várias infos de la . pedraazul.com.br também tem . Clima excelente e povo educado. Abraco MArcelo
Membros Adhan Postado Julho 11, 2009 Autor Membros Postado Julho 11, 2009 Muito obriogado pelas informações marcelo... Vc e a Kate do outro tópico me ajudaram bastane... REsolvi me hospedar em guarapari no Hotel gaeta em Meaipe... Alguem tem referencias deste hotel? Pelo site achei interessante, com um preço nem caro nem barato... Qnd chegar lah, posto sobre os lugares que visitarei... obrigado \o/
Posts Recomendados