Membros cydvinicius Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Saudações, Alguém sabe de alguma casa de câmbio que forneça a opção do cartão em dólares neozelandezes? De preferência alguma que eu possa contratar pela internet, já que moro em Foz do Iguaçu-Pr, e que permita que eu faça recargas por boletos (que irei pagar via internet banking diretamente da Nova Zelândia) Desde já agradeço! Citar
Membros tatá as Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 Olá... quando eu fui pra Nova Zelândia em 2013, peguei o VTM do Itaú (acho que era Global Travel Money se não me engano). Como eu tinha conta no Itaú, só transferia da conta para o VTM e podia sacar na NZ sem problemas! Paga alguma taxinha na hora do saque lá só, mas era tipo uns NZD 3,00 eu acho... Bom olhar no seu banco primeiro as opções de VTM e seguro-saúde, as vezes sai mais em conta... Citar
Membros Alineaga Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Olá, eu tb levei Travel Money + Cartão de Crédito Internacional e dinheiro em espécie... Fiquei 1 mês viajando pelas duas ilhas e o único cartão que não é aceito em todos os estabelecimentos é o AMEX, já o VISA foi aceito em todo lugar q passei. Boa sorte!!!! Citar
Membros cydvinicius Postado Dezembro 5, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2014 Obrigado pelas respostas! O Travel Money que vocês levaram era de que moeda? Eu queria levar direto de NZD, mas não encontrei. Citar
Membros tatá as Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Era dólar americano, aí qdo você saca lá ele faz a conversão... (se eu não me engano era isso! rrss) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.