Membros Alies silva Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Boa tarde; Não sei se já olhou esse site, mais esta me ajudando bastante a me locomover pelos paises... http://www.rome2rio.com/pt/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandogondo Postado Novembro 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Conheço esse site sim, Alies, estou me baseando nele pra estimar os gastos com transporte e comparar as rotas! Muito bom mesmo Atualizando: Seguindo as dicas, o planejamento atual é de sair de Buenos Aires em direção ao Atacama. Vou tentar pegar o trem que vai pra Tucuman, mas caso não seja possível, vou de bus msm. To cada dia mais ansioso pra viagem! Altas provas na facul e não tiro a viagem da cabeça kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandogondo Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Pessoal, com esse dólar na lua, compensa mais levar real ou dólar pra viagem? Usar o cartão pré pago é vantajoso ou da na mesma que cartão de crédito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.