Membros Sammyhanabi Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Fala galera blz? seguinte, to querendo começar minhas aventuras de mochileiro fazendo a lendária ida à Laz Paz, via "trem da morte". Vi muitas informações nos tópicos, ajudou bastante já, mas queria algumas mais atuais, vamos la: Sei que o ÔNIBUS de SP para Corumbá é no valor de 254,60 - confirmei hj, dia 27/11. Chegando em corumbá, como devo proceder? ir até a imigração (Arroyo Concepción), dps um taxi para Puerto Quijarro, certo? blz Agora a parte do trem, qual o valor da passagem? Chegando em Santa Cruz de la Sierra, qual o valor da passagem para la paz? Obrigado gnt, eu tenho tudo meio q formado na cabeça, mas quero confirmar os preços, mesmo que aproximadamente pra reservar a grana! Se tiverem alguma dica, avisa aae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 pesquisa ai sammy, todas as suas perguntas já foram respondidas. se vc for mochilar sem estudar, vai fazer uma péssima viagem e culpar o local de destino pelo fracasso. tem tópico sobre trem da morte, tem tópico sobre onibus tem tudo, é só pesquisar. olha os relatos tbm, pode ajudar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.