Membros Tamiris.Silva.207 Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Boa tarde galera! Estou programando fazer meu primeiro mochilão. Pretendo ir para Itatiaia, fazer uma trilha e subir no Pico das Agulhas Negras. Porém estou com uma dúvida cruel, de qual mochila comprar, já que vai ser minha primeira vez. Detalhe, talvez muitissimo importante, sou baixa, baixa mesmo, 1,55 de altura e magra, 45 kg. Aí vem a dúvida, uma mochila de quantos litros deveria comprar? E queria saber se as mochilas do Aliexpress valem a pena, em relação a preço e qualidade. Agradeço desde já e espero que alguém possa me ajudar. Citar
Membros Tamiris.Silva.207 Postado Outubro 29, 2014 Autor Membros Postado Outubro 29, 2014 Alguém? Citar
Membros Bruno Pajeh Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Então, quantos dias vc pretende ficar viajando ? O melhor, eh realmente ver como a mochila veste na pessoa, tenho uma mochila de 75 litros que fica super confortável em mim, mas um amigo não curte muito. Citar
Membros Tamiris.Silva.207 Postado Outubro 30, 2014 Autor Membros Postado Outubro 30, 2014 Pretendo ficar só uns 4 dias por lá Bruno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.