Membros marians Postado Janeiro 22, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2015 Oi Leticia, te mandei um email... Quem sabe a gente não se encontra por lá? bjs Citar
Membros LeSPereira Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Mariana, Respondi seu email! Dá uma olhadinha lá! bjos Citar
Membros celeste_nick Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Meninas, to indo agora no inicio da Marco... dia 3 mais precisamente! Alguem indo ou afim de ir nessa epoca? Citar
Membros Pat.Portugal Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Vou sozinha por 20 noites e gostaria de dicas, sugestões e ajuda no meu roteiro.Qualquer dica ou sugestão será valiosa!! Num primeiro momento pensei nesse roteiro, mas tenho muitas dúvidas: Sanur - 2 noites - não tenho certeza sobre Sanur. Alguém sabe dizer se vale a pena? A idéia era chegar direto pra me ambientar depois de uma longa viagem num lugar mais tranquilo. Ubud - 6 noites - vi que tem muitos passeios, como também spas e curso de meditação e yoga. Alguém tem dicas do que fazer? Passeios? Onde ficar? Prefiro ficar no centros dos acontecimentos, já que vou sozinha e é mais facil me locomover... legian 2 noites - seria uma ida estratégica para deixar parte da minha mala e poder voltar depois antes de ir embora. E poderia começar a conhecer as lojas e bares . Escolhi legian porque fica entre kuta e Seminiak. Pelo o que li kuta é agitado demais e Seminiak pode ser um pouco caro e talvez um pouco mais romântico do que gostaria já que vou sozinha.. Gili T island 5 ou 6 noites - li que lá é muito legal. Algúem concorda?Tem indicação de hotel ? ulu Watu - 2 noites - só para conhecer as praias, o por do sol . Algúem foi? Tem indicação de hotel? legian 2 ou 3 noites - compras , night antes de ir embora para o aeroporto Vi bons comentários sobre o Hotel Terrace em Kuta ( mas que na verdade ficaria em Legian). Algúem conhece? Tem outras dicas? http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g297697-d5542199-Reviews-Hotel_Terrace_At_Kuta-Kuta_Bali.html Como já disse qualquer dica ou sugestão será muito valiosa abraços Mariana Olá Mariana, Estou a planear ir para a Indonésia em Agosto. Confesso que estou um pouco ansiosa pois será a minha primeira viagem sozinha fora da Europa (sou de Portugal). Qualquer informação ou dica sobre o teu roteiro será muito útil!! Já tens a tua viagem toda planeada? Um beijinho, Patrícia Citar
Membros LulucaFialho Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Meninas, oi! Eu também estou indo pra Bali na mesma época, estarei de 08/05 a 27/05. Também topo encontrar, ainda não montei um roteiro direito porque vou chegar e ficar na casa de um amigo, mas só nos primeiros dias pra me ambientar! Me mandem o contato de vcs! To super ansiosa!!! Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.