Membros wallacecariocabh Postado Outubro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Galera, boa tarde! Estou montando um roteiro, com pouca grana kkkkk, e gostaria de passar por Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Todas as dicas serão bem-vindas, ao longo do tempo irei postando o roteiro e as suas modificações. Minha principal dúvida, qual a maneira mais barata de ir de Buenos Aires a Santiago ou vice-versa????? Qual a estimada de tempo gasto??? A idéia seria sair de BH dia 02/07/2015 e retornar 12/07/2015. Quem estará por lá nessa data? Juntem-se a nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ri_zago Postado Outubro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 E aí, beleza? eu estou pensando exatamente neste mesmo roteiro, e nesta mesma data! haha Porém tambem estou perdido em relação à transportes... vamos nos falando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacecariocabh Postado Outubro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Opa Zago, tudo bom? Adiciona-me no face e vamos trocando informações! https://www.facebook.com/wallace.ralluf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Outubro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Boa noite, pouco dia apenas 10. Eu vou ir no mês 6, mais vou fazer Buenos Aires, Mendoza, Santiago(PESQUISANDO AINDA) Cusco, lá paz... Isso em 30 dias. E já está sendo corrido. Eu sei que de são Paulo para Buenos Aires da para ir de bus ou avião. Como vai ficar pouco tempo es menor ir de avião. No meu caso vou de bus saindo de são Paulo para Buenos Aires no valor de 230 reais. 30 horas de viagem, mais vou voltar de avião da Bolívia. Depende muito. Não deixa de passar em Mendoza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacecariocabh Postado Outubro 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Vi q não há bus direto de Buenos Aires, mas há alternativas para ir até Mendonça de Trem e seguir para Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 http://www.rome2rio.com/pt/ Segue esse link que ira te ajudar muito, a ver como pode se locomover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacecariocabh Postado Outubro 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Obrigado Alies, ajudou bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduCapuano Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Espero que ajude, um outro link com horários de ônibus direto: https://www.busbud.com/pt/bus-schedules/BuenosAires,BuenosAiresFD,Argentina/Santiago,RegionMetropolitana,Chile#date=2014-10-29 Sugiro que passe por Rosario e Mendoza, uma parada para esticar as pernas e conhecer um pouco mais a Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacecariocabh Postado Outubro 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Obrigado Edu! Ajudou bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biancabs Postado Maio 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 oi, estava pensando no mesmo roteiro, eu e meu namorado vamos para buenos aires dia 03/07, mas achamos que ir ate Santiago iria ficar muito caro, se decidir seu roteiro nos deixe informados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.