Membros tamires silva de oliveira Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 olá, eu e meu nomorado vamos pra guadalajara. seria mais facil e barato se comprassemos pacotes de viagens ou não? Citar
Membros Luciopmd Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Boa tarde! Fácil sim, barato não. Terá de colocar na balança e avaliar. A proposta do site é incentivar a ir por conta própria, mas óbvio se for a primeira vez, a segurança de um pacote oferece tem valor. Abraços. Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 27, 2014 Colaboradores Postado Outubro 27, 2014 Eu fui várias vezes para Guadalajara e é possível visitar tudo de conta própria, contratar um pacote talvez sera bom para a visita a Tequila, pois é possível visitar várias fábricas em um dia. (Só verifiquem que incluia a visita guiada na fábrica José Cuervo). Mesmo assim vale a pena ir de ônibus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.