Membros vieira7071 Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Olá, pessoal! Estou indo passar o réveillon com a minha companheira no Uruguai e queria dicas de quem já passou ano novo por lá. Saio de Belo Horizonte (CNF) dia 26, chegando em Montevidéu 7h do dia 27. O retorno está programado para dia 6, saindo de MVD 1h30 da manhã. Estou planejando o roteiro e, por isso, pergunto aos companheiros: - Quais são as atrações mais interessantes para se fazer nessa época? - No dia 31, onde que é melhor ir para, caso haja, ver fogos ou curtir uma festa? Há algum evento ao estilo "Copacabana", com praia, música e fogos? - Nos outros dias, o que é bacana de fazer? Praia, restaurante, passeios...? - Planejo ficar em hostel, alguém tem uma indicação em Montevidéu? Bom, é isso. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatadms Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Olá, O revellion em Montevideo é mais tranquilo! Caso queira algo mais agitado, vá para o litoral. Tem um site de uma brasileira que vive no Uruguai que tem umas dicas bem legais: http://www.viveruruguay.com/2013/11/natal-e-reveillon-no-uruguai.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vieira707 Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Olá, Renata! Obrigado pela dica! =) Vou dar uma olhada no site. Quem tiver sugestões, pode fazer. =D Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.