Membros rockambole Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Galera, Eu e a patroa vamos no final do ano para Mendoza passar a semana do ano novo lá. Vamos descer no Chile, pegar um carro e ir direto para Mendoza, logo não teremos como aproveitar algo no Chile. Primeiro de tudo gostaria de saber sobre a viagem de carro Chile - Mendoza, já reservei o carro com a permissão internacional para poder cruzar a fronteira. Mas com relação aos pedágios da estrada, como funciona? O carro já vai ter aquele TAG (o nosso Sem Parar), mas ele funciona em todos os lugares, inclusive do lado argentino? No caso de eu ter que pagar sem o TAG, somente dinheiro ou aceitam cartão (um Visa Travel da vida)? Além de levar peso chileno e argentino, seria interessante levar um pouco de dólar também? Quais lugares em Mendoza não podemos deixar de visitar? Alguma sugestão para a noite de Réveillon? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrea.santiago Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Olá! Estou em Mendonza com meu marido desde ontem. Iremos amanha para terma de cacheuta de onibus e depois de amanha para alta aventura. Meu marido fez sozinho um passeios pelas adegas. Seriam os passeios que mais vale a pena. Iremos para Santiago de 1 a 2. A virada de ano iremos passar em uma festa de um hostel, 200 pesos, inclue musica, comida e meia hora de bebida. Tragam dolar, ta valendo mais na troca. Estamos no hostel back packer. Se quiser entra em contato comigo: 5595981042898 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.