Membros Jackalves Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 (editado) Olá Gente! Criei esse topico para colher algumas Informações sobre o carnaval em Curitiba,pois Pretendo conhecer a cidade nesse Periodo. Estarei indo no Sábado pela Manhã e retornando na quarta feira a Tarde. Ainda naõ comprei as Passagens aéreas ,verei se compro logo nesse FDS p ver se alguma Companhia faz alguma promoçaõ e, Quanto a Hospedagem pretendo ficar no Hostel Roma ( MUITO BEM RECOMENDADO NO TRIP DIVISOR ) Alguém saberia me dizer se a cidade fica fica Muito vazia nessa Época do Ano?? Os pontos turísticos Funcionam Normalmente?? Sou Do Rio de janeiro e Pretendo sair do Agito daqui,Escolhi Curitiba como Destino Pq Gostaria de Conhecer a cidade. Qualker Informaçaõ será bem vinda e quem quizer me Fazer Companhia nessa Época é so me avisar. Um Abraço,jaqueline Editado Fevereiro 8, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Se você quer sair do agito de carnaval Curitiba é o lugar certo!!! Curitibano que quer curtir carnaval viaja nessa época, a cidade fica vazia, mas as atrações turísticas funcionam. O Roma dizem que é legal, como moro aqui só conheço a fama. Tem um shoping do lado, o Estação e fica em frente ao tubo da Eufrásio Correia (tubo é como são chamadas as estações de embarque dos ônibus articulados). Se quiser conhecer a cidade de ônibus fica tudo mais fácil, na Eufrásio Correia dá pra pegar os ônibus das linhas norte-sul e leste-oeste, facilitando o transporte. A linha turismo também passa ali perto, e o centro da cidade está a 10 minutos a pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jackalves Postado Outubro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Obrigada Otávio!! Estou querendo ir sim mas para conhecer a cidade...rsrs Suas Informaçôes foram de Grande valia para mim,Muito Obrigada!! Um Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jackalves Postado Novembro 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Alguém Gostaria de me Acompanhar nessa Trip??? Curitiba será meu destino no carnaval e espero naõ me decepcionar,pois tenho muita curiosidade de conhecer a cidade. Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cyntia-oliveira Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Jack, veja essa promoção saindo do Rio. http://www.hotelurbano.com/pacote/parana-pacote-curitibailha-do-mel/72453 Eu também vou pra Curitiba no carnaval, quero fugir da bagunça do Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Miria.Ctba Postado Janeiro 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Meninas, provavelmente estarei por aqui no carnaval. Se quiserem, podem entrar em contato comigo para dicas ou até mesmo companhia para os passeios. Me coloco a disposição. Abraço, Miria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cyntia-oliveira Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Me passa seu face Miria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Miria.Ctba Postado Janeiro 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Boa tarde Cyntia! Enviei mensagem pra ti com meus dados. Fique à vontade para entrar em contato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juh Miranda Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Estou pensando em ir para lá mês que vem tb Fábio E tb quero muito esticar até a ilha, estou encantada com ela, e quero conhecer! =] Também estou vendo uns Saltos =] =] topa? rs Acho que foi a Jack que comentou sobre o Hostel Roma, Bom, ele é ótimo, quartos bons e o café da manhã é mara!!!!Com direito a 'cachorro quente' em plena 6h da manhã rs O atendimento é bacana tb, e a localização é boa. É ao lado do shopping Estação [que é uma graça] e ao lado de um tubo [conforme alguem comentou aqui tb, desculpe n lembro quem] Porém ele é meio salgadinho para hostel, mas pela comodidade é bom sim Quem vai, quem vai, quem vai????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaquelinem Postado Janeiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Jackalves.. Você fechou seu roteiro para Curitiba?? Não curto muito carnaval e estou pensando em conhecer a cidade nesse periodo. Abraços, Jackie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.