Membros samuel mario frotschner Postado Outubro 23, 2014 Membros Postado Outubro 23, 2014 Olá galera sou novo aqui no mochileiros, então eu e minha namorada estamos indo em março para San Diego a principio vamos estudar na San Diego Continuing Education. Pesquisei essa escola e vi que eles dão curso de inglês grátis. Alguém já estudou lá ou conhece alguém? Vou pegar um hotel e alugar um carro por 20 dias depois quero alugar alguma coisa, pois temos a intenção de ficar 6 meses. Gostaria de alguma dica de um lugar bacana com um preço legal. Abraço e agradeço desde já a ajuda de vocês. Citar
Membros Juliana Antunes Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Oi, Eu não conheço essa escola, mas talvez seja em La Jolla, então minha dica pode não servir mas eu fiquei 1 mês em San Diego no J Street Inn, gostei bastante, era bem localizado e espaçoso! Também tem um outro hotel que se chama Vantaggio, ele tem em 3 locais lá, o da state street é mais animado, pois tem bastante estudante e festas as terças e quintas. Mas uma menina me falou que ficou em um (não sei se é o da broadway ou do gaslamp) que tinha uma mini cozinha no quarto. Tente procurar na internet se encontra algum apartamento pra alugar perto da escola. A região que mais indico é a Gaslamp, que é bem localizado, mas provavelmente vai ser mais caro... E sinceramente eu não alugaria um carro para tantos dias, a menos que vá viajar para algum lugar mais longe, pois você consegue se locomover muito bem por lá com os trolleys e ônibus. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.