Membros Wilianks Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Oi Cibele! Desculpe me intrometer, rsrs, mas acredito que o horario de chegada é no horario da Bolivia mesmo, ou seja, 3h de voo com chegada as 12h10. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cibelecarvalho Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Obrigada Willian, Não se preocupe em se intrometer, fique a vontade. Toda ajuda é bem vinda. Tinha confirmado no site da Gol, é isso mesmo. 3h de voo, chegando as 12:10 em StCruz no horário da Bolivia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros freelipe Postado Outubro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Pesquisando aqui e fazendo cálculos, cheguei à conclusão que vou ter menos dias e dinheiro do que esperava, então precisei alterar um pouco meu roteiro, retirando o Salar (vai ficar pra próxima ) 1) GRU - Santa Cruz de la Sierra 2) Santa Cruz de la Sierra - La Paz 3) Me hospedar em La Paz 4) La Paz – Copacabana 5) Isla del Sol 6) Copacabana – Cusco 7) Me hospedar em Cusco Cusco – Machu Picchu – Aguas Calientes 9) Cusco – Puerto Maldonado 10) Puerto Maldonado – Rio Branco 11) Rio Branco – GRU Acabei de comprar a passagem pela Amaszonas de Santa Cruz para La Paz Agora como vou voltar pro Brasil pelo Acre e a MovilTour deixou de operar o trecho recentemente, isso está me preocupando. Alguém tem informações sobre como seguir de Cusco pra Rio Branco? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Olá Freelipe, talvez possa te ajudar quanto a volta por rio branco http://peruviaacre.com/o-melhor-e-mais-barato-meio-de-chegar-a-cusco-e-machu-pichu/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Se fossem 20 dias ao inves de 15 daria um roteiro bem legal. Tenta pegar mais un 5 dias, vai ficar maneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.