Membros anderson. aprovado Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Galera, estou indo pra Maceió sozinho. Gostaria de saber de algum lugar mais em conta pra me hospedar? E também onde são os lugares mais badalados como praias, boates, bares, etc... PARA SOLTEIROS???? Obrigado Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 22, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2014 Anderson,. procure ler os relatos de quem já esteve por lá, certamente encontrará boas dicas de locais, seja pra curtição quanto pra hospedagem. Citar
Membros Nice Prado Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Anderson, há apto , tipo stúdio, bem em conta na orla de Ponta Verde. Se você quiser, te passo contato de um que fiquei. Citar
Membros laurita37 Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Anderson, quando pretende vir a Maceió? Posso te passar algumas dicas. Abraços! Citar
Membros nathygprado Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 Oieeee... Estou indo para Maceio dia 20 de janeiro, vou ficar até o dia 3 de fevereiro, fiz as reservas no Maceio Hostel... Quando vc esta indo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.