Membros Brunoviana1208 Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Acabo de voltar de buenos aires, o dia esta bem quente e as noites frscas perfeito para tomar algo e relaxar! tive algumas dicas antes de ir e vou compartir com voces!. taxi: sempre pegar um q seja "oficial" oq quero dizer tenha uma plaquinha em cima dizerndo se eh radio taxi, premier taxi... qualquer coisa taxi mais com plaquinha! Passei raiva com um taxista q ficou dando voltas para nos combrar mais! isso quase nao pasas com esses! Para ir e voltar do aeroporto esta com q tomem um transfer! + seguro e + barato! COMPRAS! : existem otimos outlets em caballito, villa orquiza, uma fabrica de coro perto do bairro la boca!. Tive essas dicas com uma pessoa q realizei cambio com ele. DINHEIRO : agendem com alguem para fazer o cambio, eu fiz com Juliano Mazur ((https://www.facebook.com/juliano.mazur?fref=ts)) ele me levou o dinheiro no hotel, troquei um pouco mais do que gastei e ele me trocou de volta esse dinheiro pela mesma cotacao q eu comprei (ou seja como se nao tivesse trocado, n perdi! indico me ajudou muito na minha viagem) BARES : palermo tem muitos bares legais fui em dois que eu adorei, franks bar! os garçons se vestem tipo mafiosos é muito legal!. tambem fui ao bar carnal onde bem mais tarde toca um dj... esses foram meus preferido. sao um pouco carinhos mais mto bons. existe tbm a plaza serano! mais barata um pouco. para as baladas a mesma pessoa q me trocou me conseguiu listas vip assim q n paguei nada para entrar! COMIDA : particularmente nao voltei muito fa da comida deles mto pouco ou qse nada de sal! e eu adoro sal! mas as carnes realmente sao muito boas!...existe em porto madeiro um lugar perto das praças onde tem tipo uma feira comida BOA E BARATA... alem de ser bem um lugar argentino!... CIDADES VISINHAS! : tem tigre ao lago é soh pegar o trem n sai nem 5 pesos e tem gente vendendo pra gente com qse 300 pesos ou mais!... enfim fiquem ligados! vale a pena ir a esta cidade ela eh linda! bom e; isso galera... eu cometi alguns delislizes como com o taxista e trocar dinheiro na rua oq me gerou notas falsas!... mais o pais é lindo bom, essa é um pouco da minha esperiencia! espero q ajude. esse site me ajudou mto e espero continuar com essa corrente de dar algumas dicas que me foram uteis!... obrigado a mochileiros por disponibizar esse espaco para minhas muitas consultas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 22, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Como foi a cotação com este cara, Bruno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunoviana1208 Postado Outubro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 troquei a 5.56 dia 9 de outubro, depois fui a montevidel e voltei mais o real tinha caido um pouco e tive q trocar por menos... mais pouca coisa... n sei como estara quando vc va, joguei aqui para q saibam q tem essa chance de que levem o dinheiro, ele eh brasileiro e mora la trabalha com isso e estuda n lembro a materia... entra em contato com ele.. coloquei o facebook dele, digo pq ele me ajudou mto, quem me indicou ele vou uma prima minha q foi em junho para la!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunoviana1208 Postado Outubro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Como foi a cotação com este cara, Bruno? é q la tem tipo um mercado paralelo por causa da inflacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mecheletkotz Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 vc tem o whats dele?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunoviana1208 Postado Outubro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 n tenho!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mecheletkotz Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Já estou falando com ele aqui! obrigado queria mesmo um contato desses! (rs) obrigadaAAAAA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 22, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Como foi a cotação com este cara, Bruno? é q la tem tipo um mercado paralelo por causa da inflacao Eu sei =) Só queria ver quanto está agora mesmo. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciasauza Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 obrigado pela dica acabo de voltar de buenos aires!... prencipalmente pela dica do cambio... fiz contato com ele e agendei minha viagem assim nao precisei trocar dinheiro no aeroporto e ele foi la me levar!... alem de ser muito atencioso! super recomendo tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicoll Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 galera, estou indo para BA em fev/15, vou fazer cambio real-peso no paralelo. ia trocar no banco la nacion no aeroporto para pegar o aerobus e, despois, no cambio justo, porque parece que é confiável, mas estou percebendo que a cotação com esse juliano está melhor. a partir de quantos reais ele troca? ele cobra alguma taxa a cada troca? patrícia, a quanto você trocou? para ele ir ao aeroporto te encontrar, você precisou trocar um valor alto? ele é confiável, certo (nada de notas falsificadas etc)? desculpem o excesso de perguntas... é que tenho lido tantas coisas aqui no fórum, que estou um pouco impressionada com essa questão das notas falsas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.