Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 5, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2014 Muito legal ler um relato sobre o Brasil, do ponto de vista de um turista =) Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 5, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 5, 2014 Valeu Fátima, adoro viajar ao Brasil e estou programando a terceira (na verdade quarta) viagem ao Brasil; faz quase três anos também fui e escrevi o relato dessa viagem, pode ler aqui http://www.mochileiros.com/a-viagem-dos-meus-sonhos-brasil-t91668.html Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 22, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 22, 2014 Originalmente eu era uma pessoa que gostava de viajar sozinho fazia algumas amizades nos hosteis e tours, mas desde que me cadastrei em viajeros.com e mochileiros.com meu jeito de viajar mudou. Comecei participar em encontros e receber viajantes de vários lugares do mundo na minha cidade (Cidade do México); desde então às vezes viajo sozinho, às vezes viajo acompanhado, mas hoje em dia gosto mais de viajar com alguém. O melhor desta viagem foi que no Chile, na Argentina e alguns dias no Brasil nunca estive sozinho: sempre houve amigos que nos ajudaram a desenhar os passeios, que nos recepcionaram nas casas deles, que fizeram passeios conosco mesmo deixando o trabalho de lado e o principal, que nos ofereceram uma amizade incondicional. Também amigos de amigos se uniram e agora são grandes amigos também e mantemos contato até hoje (Maldito Facebook, ) O MELHOR DA VIAGEM A companhia. Reencontrar velhos amigos e conhecer outros foi o mais maravilhoso desta viagem e o que a tornou como a melhor viagem da minha vida. Ser recepcionado por amigos de outra cidade em outro país é simplesmente fantástico. Também tivemos uma visão como locais de cada cidade que visitamos, o que ajudou a economizar uma boa grana e conhecer mais do modo de vida chileno e argentino (meus amigos dizem que às vezes falo muita gíria argentina). O PIOR DA VIAGEM O tempo. como eu já disse em outros relatos, infelizmente os mexicas somos dos que temos menos dias de férias no mundo, o que dificulta armar viagens de longa duração. Alguns passeios foram muito corridos e ficamos com vontade de conhecer mais, mas é um pretexto para voltar a esses países; no meu caso isso será uma realidade em março de 2015, quando deixarei de ser um escravo do capitalismo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.