Membros ThiagoCSS Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Felipe, no meu roteiro que publiquei aqui tem os preços dos passeios e cara não mudei nenhum. Os preços estão muito próximos do real. Só vai melhorar com os descontos. Da uma olhada no roteiro que publiquei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeAlmeida Postado Outubro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Tem como me mandar o LINK!!! Os preços são para só 1 pessoa ou mais pessoas? Att... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Tem como me mandar o LINK!!! Os preços são para só 1 pessoa ou mais pessoas? Att... Tem das duas maneiras. Mas no final sempre para dois pois vou com minha esposa. O lance que me balizei pelas agencias mais TOP (melhores indicações no TripAdvisor e indicações nos relatos aqui do fórum) e dai tirei a estimativa diária dos países. Link: mochilao-chile-bolivia-peru-outubro-2014-24-dias-casal-t99361.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaciana Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Muito boa sua planilha!! Vou viajar mês que vem com meu meu namorado e sua planilha me ajudou bastante a ter noção de quantas horas vou perder em alguns deslocamentos! Os valores são pra 1 pessoa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeAlmeida Postado Outubro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 São para 2 pessoas... Mas planilha fiz formulas para 1, 3 e 4 pessoas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaciana Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Nao vai à Arequipa? Vale a pena! De Puno para lá dá umas 7 horas e de lá pra Cusco tb. Em Uyuni fiquei no Hotel Viali, gostei! Passei o dia vendo tv a cabo e descansando pq nao conseguimos passeio pro dia em q chegamos. Em La Paz fui de Wild Rover, q o ponto negativo é a distância até a Calle Sagarnaga. Como amante de futebol ainda coincidiu com a data de um jogo, Bolivar x San Jose, na altitude. Inesquecível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icaroricardo Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Olá Felipe! Acabei de voltar de um mochilão no Peru (fiz só Peru mesmo)! Vi na sua planilha que você vai até MP via Hidroelétrica. Só avisar que teve um colega nessa viagem que também ia a MP pela Hidroelétrica, porém, ele não conseguiu pois a estrada estava interditada e pior, a agência não sabia (ou fez que não sabia) e não quis devolver o dinheiro pra ele! Só depois dele ameaçar ir a polícia que eles acabaram devolvendo, portando, fique atento e procure se informar se essa estrada que leva até a Hidroelétrica não estará interditada ainda até lá! Outra coisa, não vale a pena ficar mais do que 1 dia em Aguas Calientes! Qualquer dúvida pode perguntar pois esse site me ajudou muito nessa viagem, será um prazer retribuir com o que eu puder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.