Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não sei se todos sabem, mas maioridade no Canadá é 19 anos. Apenas para lembrar que não importa se você tem barba ou não, deverá apresentar seu passaporte e mais outra comprovação para comprar bebidas, entrar nas baladas, bar, etc... mesmo que não vá consumir bebidas alcoólicas, não é permitida a entrada. Ou seja, se a sua programação era curtição ou espera mais um pouco, pra juntar mais grana e ficar mais tempo ou venha mesmo assim. rs....

Abrs,

Damaris

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Mil perdões Luiza!!

Esse site nunca avisa quando as pessoas deixam recados no mural!!

Espero que tenha aproveitado super bem sua estadia em Vancouver.

Abrs.

Oi Damaris..

Tambem vou pra Vancouver em Julho/ Agosto, mas vou ficar só um mês e tô afim de saber sobre os passeios por lá...

vc pode me passar seu email?

Um beijo!

• Membros
Postado

=]

Muito obrigado :)

Inicialmente iria em novembro, mas devido a um problema de saúde precisei adiar para julho do ano que vem.

Com toda a certeza vou te escrever pedindo algumas dicas e sugestões.

PS: Desculpe a demora

Olá Lucas!!

Novembro falam que é mês de Chuva em Vancouver. Se for vir neste período, venha preparado!!

Janeiro é mês de frio e as montanhas já estarão com neve. Sorte pra você, se nunca viu neve na sua vida.

Na minha opinião, não sei se vai te ajudar,... 4 semanas é pouco pro tanto de coisas que tem pra ver e fazer em Vancouver. A não ser, que realmente não possa ficar uns 2 meses pelo menos. Você precisará avaliar BEM as prioridades do que quer ir conhecer. ;)

Qualquer coisa, pode me escrever! :) Fico aqui até Dezembro/2015.

Abrs.

Damaris

Fala gelera, beleza?

Sou novo aqui e vim acompanhando os posts, estou para fechar meu intercambio de 4 semanas, mas estou na dúvida entre ir em novembro ou janeiro. O que vocês recomendam?

Valeeu

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, uma duvida...

Eu vou fazer um intercambio em 01/2016 porém ainda não sei quanto CA$ eu deveria levar... alguém tem alguma ideia? Vou ficar 30 dias, meus gastos de intercambio, hospedagem, seguro saúde já estão pagos... Eu falo da grana para ficar por lá e dar uns passeios..

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!!

Quando fui, levei para gastar por dia uns CAD 40/ dia.

Não esqueça de considerar o valor de passagem de ônibus/skytrain média de uns CAD124/mês [dependendo da zona que for morar]

Passeios: Rocky Mountains.. média de CAD 500 a 600

Outros passeios pela cidade, alugar bicicleta média de CAD 7 a 15

Cinema às terças-feiras entrada é mais barato.

Se tiver outra dúvida, me escreva e se eu souber, respondo!!

Abrs

Damaris

Pessoal, uma duvida...

Eu vou fazer um intercambio em 01/2016 porém ainda não sei quanto CA$ eu deveria levar... alguém tem alguma ideia? Vou ficar 30 dias, meus gastos de intercambio, hospedagem, seguro saúde já estão pagos... Eu falo da grana para ficar por lá e dar uns passeios..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...