Membros augusto.capucho Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 E ai Pessoal... Meu nome 'e Augusto e moro aqui em Vancouver ha 8 meses. Tenho um pouquinho de experiencia aqui ! Se alguem precisar tirar alguma duvida, por me mandar msg que vou ficar feliz em ajudar ! Abracos Citar
Membros otavio_moraes Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Bom dia pessoal.Aproveitando o tópico, também estou fechando um pacote de intercâmbio para Vancouver. A previsão é que o mesmo seja feito em Maio/2015, porém ainda tenho algumas dúvidas e talvez possam me ajudar a saná-las. Quanto as escolas, KGIC ou ILAC? Agências: CI ou ETC? Obrigado. Abs. Thiago, Fui em 2013 pela CI e estudei na ILAC. Uma ótima escola com profissionais brasileiro para casos extremos. Pelas baladas q fui, falaram que a ILAC é a melhor escola de idiomas. Recomendo ! Citar
Membros AlexMaia Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Olá Pessoa, Estou indo para Vancouver no dia 01 de Maio e fico 5 semanas, até o dia 08 de junho. Vou fazer um intensivo na ILAC Vancouver. Porém a viagem também serve de férias e pretendo fazer algumas viagens pelos fins de semana. Aceito dicas e parcerias. Em uma dessas semanas pretendo fazer uma viagem para as Montanhas Rochosas, se possível alugando um carro por 4 dias, se alguém tiver dicas ou interesse. Soube que as escolas ofertam essas viagens em ônibus. Abraço, Alex Citar
Membros Joel Vasquez Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 OLÁ GALERA, COMECEI ESSA SEMANA NA ILAC, E MINHA IMPRESSÃO DA ESCOLA FOI BOA, PELO MENOS ATÉ AGORA. ROCKY MOUNTAINS ME DISSERAM QUE FICA MAIS BARATO FECHAR COM ESCOLA E QUE EM JUNHO GERALMENTE ACONTECE AS MELHORES FESTAS. A DICA QUE EU DOU PRA QUEM TÁ VINDO É: A ENTRADA DE TOMADA AQUI... É PARA PINOS QUADRADOS, POR ISSO TRAGAM ADAPTADORES, AQUI ELES CUSTAM 25 DÓLARES. JOEL VASQUEZ LAMARTIN Citar
Membros DanielSlekt Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 TEM ALGUEM INDO PARA VANCOUVER EM AGOSTO, SETEMBRO OU OUTUBRO DE 2015? SE TIVER ME AVISE AI. FACEBOOK: Daniel Augusto Ribeiro INSTA: slektdaniel Citar
Membros lukas.moreira Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Fala gelera, beleza? Sou novo aqui e vim acompanhando os posts, estou para fechar meu intercambio de 4 semanas, mas estou na dúvida entre ir em novembro ou janeiro. O que vocês recomendam? Valeeu Citar
Membros Dsuisso Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 OLÁ GALERA, COMECEI ESSA SEMANA NA ILAC, E MINHA IMPRESSÃO DA ESCOLA FOI BOA, PELO MENOS ATÉ AGORA. ROCKY MOUNTAINS ME DISSERAM QUE FICA MAIS BARATO FECHAR COM ESCOLA E QUE EM JUNHO GERALMENTE ACONTECE AS MELHORES FESTAS. A DICA QUE EU DOU PRA QUEM TÁ VINDO É: A ENTRADA DE TOMADA AQUI... É PARA PINOS QUADRADOS, POR ISSO TRAGAM ADAPTADORES, AQUI ELES CUSTAM 25 DÓLARES. JOEL VASQUEZ LAMARTIN Oi Joel, o que achou da ILAC? Estou indo para Vancouver em 01/2016 ... Citar
Membros damarisipv Postado Setembro 10, 2015 Membros Postado Setembro 10, 2015 Olá Daniel. O que você precisa?? Estou em Vancouver até Dezembro!! TEM ALGUEM INDO PARA VANCOUVER EM AGOSTO, SETEMBRO OU OUTUBRO DE 2015? SE TIVER ME AVISE AI. FACEBOOK: Daniel Augusto Ribeiro INSTA: slektdaniel Citar
Membros damarisipv Postado Setembro 10, 2015 Membros Postado Setembro 10, 2015 Olá Lucas!! Novembro falam que é mês de Chuva em Vancouver. Se for vir neste período, venha preparado!! Janeiro é mês de frio e as montanhas já estarão com neve. Sorte pra você, se nunca viu neve na sua vida. Na minha opinião, não sei se vai te ajudar,... 4 semanas é pouco pro tanto de coisas que tem pra ver e fazer em Vancouver. A não ser, que realmente não possa ficar uns 2 meses pelo menos. Você precisará avaliar BEM as prioridades do que quer ir conhecer. Qualquer coisa, pode me escrever! Fico aqui até Dezembro/2015. Abrs. Damaris Fala gelera, beleza? Sou novo aqui e vim acompanhando os posts, estou para fechar meu intercambio de 4 semanas, mas estou na dúvida entre ir em novembro ou janeiro. O que vocês recomendam? Valeeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.