Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não sei se todos sabem, mas maioridade no Canadá é 19 anos. Apenas para lembrar que não importa se você tem barba ou não, deverá apresentar seu passaporte e mais outra comprovação para comprar bebidas, entrar nas baladas, bar, etc... mesmo que não vá consumir bebidas alcoólicas, não é permitida a entrada. Ou seja, se a sua programação era curtição ou espera mais um pouco, pra juntar mais grana e ficar mais tempo ou venha mesmo assim. rs....

Abrs,

Damaris

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Mil perdões Luiza!!

Esse site nunca avisa quando as pessoas deixam recados no mural!!

Espero que tenha aproveitado super bem sua estadia em Vancouver.

Abrs.

luizazz disse:
Oi Damaris..

Tambem vou pra Vancouver em Julho/ Agosto, mas vou ficar só um mês e tô afim de saber sobre os passeios por lá...

vc pode me passar seu email?

Um beijo!

• Membros
Postado

=]

Muito obrigado :)

Inicialmente iria em novembro, mas devido a um problema de saúde precisei adiar para julho do ano que vem.

Com toda a certeza vou te escrever pedindo algumas dicas e sugestões.

PS: Desculpe a demora

damarisipv disse:
Olá Lucas!!

Novembro falam que é mês de Chuva em Vancouver. Se for vir neste período, venha preparado!!

Janeiro é mês de frio e as montanhas já estarão com neve. Sorte pra você, se nunca viu neve na sua vida.

Na minha opinião, não sei se vai te ajudar,... 4 semanas é pouco pro tanto de coisas que tem pra ver e fazer em Vancouver. A não ser, que realmente não possa ficar uns 2 meses pelo menos. Você precisará avaliar BEM as prioridades do que quer ir conhecer. ;)

Qualquer coisa, pode me escrever! :) Fico aqui até Dezembro/2015.

Abrs.

Damaris

lukas.moreira disse:
Fala gelera, beleza?

Sou novo aqui e vim acompanhando os posts, estou para fechar meu intercambio de 4 semanas, mas estou na dúvida entre ir em novembro ou janeiro. O que vocês recomendam?

Valeeu

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, uma duvida...

Eu vou fazer um intercambio em 01/2016 porém ainda não sei quanto CA$ eu deveria levar... alguém tem alguma ideia? Vou ficar 30 dias, meus gastos de intercambio, hospedagem, seguro saúde já estão pagos... Eu falo da grana para ficar por lá e dar uns passeios..

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!!

Quando fui, levei para gastar por dia uns CAD 40/ dia.

Não esqueça de considerar o valor de passagem de ônibus/skytrain média de uns CAD124/mês [dependendo da zona que for morar]

Passeios: Rocky Mountains.. média de CAD 500 a 600

Outros passeios pela cidade, alugar bicicleta média de CAD 7 a 15

Cinema às terças-feiras entrada é mais barato.

Se tiver outra dúvida, me escreva e se eu souber, respondo!!

Abrs

Damaris

Dsuisso disse:
Pessoal, uma duvida...

Eu vou fazer um intercambio em 01/2016 porém ainda não sei quanto CA$ eu deveria levar... alguém tem alguma ideia? Vou ficar 30 dias, meus gastos de intercambio, hospedagem, seguro saúde já estão pagos... Eu falo da grana para ficar por lá e dar uns passeios..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...