Membros vi.nascimento.7 Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Por favor, estou em São Paulo e gostaria de saber como faço para chegar em CODÓ - MARANHÃO? Qual o aeroporto mais próximo? E hotel, onde posso me hospedar? Citar
Membros brunosl Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 O aeroporto mais perto acredito ser o de Teresina, onde se hospedar acredito que o google te ajude na pesquisa... Citar
Membros vi.nascimento.7 Postado Outubro 21, 2014 Autor Membros Postado Outubro 21, 2014 Obrigada. Citar
Membros ticozambier Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 O mais próximo é o de Imperatriz. Tem vôos diários pela TAM e Gol. Citar
Membros arqthiagoster Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Sou de São Luís - MA, a melhor opção é o aeroporto de São Luís, pois daqui você tem mais alternativas de transporte para codo. Eu nunca entrei na cidade, mas posso verificar um hotel pra vc. Citar
Membros Ronniere Marinho Mendes Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Realmente o aeroporto mais próximo é o Lucídio Portela em Teresina-PI. Fica a 170 km de Codó-MA. Se vier direto sem pernoitar em Teresina, sugiro que pegue uma taxi para rodoviaria na Cidade de Timon-MA. Pertinho cerca de R$ 15,00. Lá Procure empresas que passem pelo Km 17, que fica na entrada de Codó. nesse quilometro 17 vc desce e pega outro taxi para a cidade de Codó que fica a 17 Km do local que vc desceu por isso o nome.... cerca de R$ 25,00. Hospedagem tem 02 hoteis muito bons o Tio Sam e outro que fica na Av. Maranhão mais não sei o nome. Pode pedir o taxista que ele te deixa lá. Citar
Membros Ronniere Marinho Mendes Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 O mais próximo é o de Imperatriz. Tem vôos diários pela TAM e Gol. Fica a mais de 600 Km... não é uma boa opção.... Citar
Membros Ronniere Marinho Mendes Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Sou de São Luís - MA, a melhor opção é o aeroporto de São Luís, pois daqui você tem mais alternativas de transporte para codo. Eu nunca entrei na cidade, mas posso verificar um hotel pra vc. São Luís fica a mais de 300 Km de Codó. Não é a melhor opção. Pagaria bem mais caro na passagem rodoviária de São Luís para Codó. De Teresina para Codo ( km 17) passagem em torno de R$ 25,00 pela empresa guanabara. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.