Membros Léus Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Em RJ, aqui do lado... mas vale! IHAAAA, SAVÓIA É NÓS!!!!!!
Membros bbarabba Postado Julho 7, 2010 Membros Postado Julho 7, 2010 Opa, um dia vigarista... sempre vigarista! haha
Membros ottaviano Postado Julho 19, 2010 Membros Postado Julho 19, 2010 Ih, já rodei mtos lugares com o manto sagrado do meu time. No momento tenho uma foto No Uruguai, estádio Centenário com um camarada ( eu sou o da esquerda) A foto do meu perfil eu estou com a camisa do fogão e é na Argentina. Mais tarde eu coloco mais. hahahahahahahahahaha
Membros sirhex Postado Julho 29, 2010 Membros Postado Julho 29, 2010 pow...cadade a galera do meu TIMAO ;/
Membros stanoffthemap Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 porra! que tópico show... palmeiras dominando o mundo mesmo? é isso que eu entendi? hahahah a minha 1ª é em holambra com a minha namorada:
Membros stanoffthemap Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 e a 2ª é no mirante de castelhanos, em ilhabela: não são tão "pelo mundo" quanto as do juba mas tá valendo, né!?
Membros tiagoj Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Com o tricolor gaúcho no salar de Uyuni!
Membros stephanriederer Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Dá-lhe porco! catei as fotos que encontrei aqui no serviço hehe porcão e porquinha bebedores de cerveja na alemanha porco nos alpes austríacos de porco até na virada de ano novo em ubatuba lol porco em bariloche porcão e porquinha em bariloche
Membros daniel.conceicao Postado Agosto 21, 2010 Membros Postado Agosto 21, 2010 É o Fluzão pelo mundo! Escócia Puerto Iguazú - Argentina Moscou - Rússia Mais uma em Moscou Com a calça do Flu na Nova Zelândia E no museu do Comunismo, em Praga
Membros Aninha_ Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Gente adorei ver tantos são paulinos honrando o time mundo afora!! hahahaha ta aí tricolor representando no vulcão villarica em Pucon - Chile!! e como eu não consegui chegar no topo, fiz um boneco de neve e vesti a camisa nele enqto esperava a galera voltar! hahahahahaha Saudações tricolores!!! =]
Posts Recomendados