Membros de Honra michel Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Postado Julho 3, 2009 Pô !! O Marcos até sabia que era bambi (tristeza)... O time da Milena até combina com ela, mas o restante, PUT* DECEPÇÃO !!! [t3]Vou negativar toda essa galera !!![/t3]
Colaboradores jubapaes Postado Julho 4, 2009 Autor Colaboradores Postado Julho 4, 2009 Sem querer usar de humor negro...mas essa foto no alto do WTC ninguém mais pode tirar !!
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 4, 2009 Membros de Honra Postado Julho 4, 2009 Hahahahahahahahaha! Juba! Demais essa foto, hein! Gente... amei! Permita-me perguntar, porquinho: vc lavou essa camisa e tals? rsrsrsrs Michel, o que vc quis dizer, hein, hein, hein? Vâmo lá fora (num outro tópico) resolver isso "na mão", meu irmão! (hahaha, eu sei que vc ficou morrendo de medo! Nem vem!)
Colaboradores jubapaes Postado Julho 4, 2009 Autor Colaboradores Postado Julho 4, 2009 Hahahahahahahahaha! Juba! Demais essa foto, hein! Gente... amei!Permita-me perguntar, porquinho: vc lavou essa camisa e tals? rsrsrsrs Hehehe, a camisa dessa foto é diferente da camisa das outras fotos...mas esta especificamente eu realmente nunca lavei por que ela é autografada por todo o time campeão da libertadores!!! (é só dar um zoom para ver...). Você pode imaginar o estado em que ela se encontra...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 4, 2009 Membros de Honra Postado Julho 4, 2009 Hahahahahahahahaha! Juba! Demais essa foto, hein! Gente... amei!Permita-me perguntar, porquinho: vc lavou essa camisa e tals? rsrsrsrs esta especificamente eu realmente nunca lavei Hahahaahhaaha, algo me dizia: "vai, diz que ele não lavou essa camisa, vai, vai!" mas ok, boa justificativa!
Colaboradores jubapaes Postado Julho 4, 2009 Autor Colaboradores Postado Julho 4, 2009 Hahahaahhaaha, algo me dizia: "vai, diz que ele não lavou essa camisa, vai, vai!"mas ok, boa justificativa! Em homenagem à Milena, mais uma da série "camiseta emporcalhada". Essa é do verdão em Boston (sem trocadilhos, por favor...)
Membros Léus Postado Julho 5, 2010 Membros Postado Julho 5, 2010 ESSE TÓPICO SIM É DOS MEUS E O JUBA TAMBÉM... MINHA FOTO FOI EM GAROPABA EM SANTA CATARINA, PRAIA DA FERRUGEM!
Colaboradores ivaldo junior Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 Apos a trilha de Salkantay e chegar ao topo de Waynapicchu !! (Isso mesmo de poucos dias atras ter perdido para o Estudiantes na final da Libertadores)
Membros abdo Postado Julho 5, 2010 Membros Postado Julho 5, 2010 Apos a trilha de Salkantay e chegar ao topo de Waynapicchu !!(Isso mesmo de poucos dias atras ter perdido para o Estudiantes na final da Libertadores) Perder faz parte. Final do ano estarei "divulgando" o Celeste no Chile.
Membros bbarabba Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Em RJ, aqui do lado... mas vale!
Posts Recomendados