Colaboradores jubapaes Postado Julho 2, 2009 Autor Colaboradores Postado Julho 2, 2009 Sacanagem Juba! Eu não levei minha camiseta. Serve no Morumbi? é praticamente do outro lado do mundo, levando em consideração que eu moro longe do estádio, hahaha! bjs Só deixo por que é você! hehehe, brincadeira... Pode sim, tá valendo!!
Colaboradores jubapaes Postado Julho 2, 2009 Autor Colaboradores Postado Julho 2, 2009 Em algum ponto do deserto entre a Bolívia e o Chile!!
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 Sacanagem Juba! Eu não levei minha camiseta. Serve no Morumbi? é praticamente do outro lado do mundo, levando em consideração que eu moro longe do estádio, hahaha! bjs Só deixo por que é você! hehehe, brincadeira... Pode sim, tá valendo!! Hahahahahahahaha! Por favor! Por favor! Por Favor! Agora vou ter que viajar de novoooo... só pra colocar uma foto decente nesse tópico! rsrsrsrsr. Que aliás, deu super certo, hein! bjo
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Postado Julho 3, 2009 O Juba nessa última foto parece aqueles trarados de filme, que de repente abre o sobretudo! ::lol4:: ::lol4:: Não sou chegado no tal do futebol, mas quando posso, acompanho o Parmera
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Postado Julho 3, 2009 danilo vc é chegado em q? Nado sincronizado? kkk
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Postado Julho 3, 2009 danilo vc é chegado em q? Nado sincronizado? kkk
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Postado Julho 3, 2009 Pô Marcão, vai fica tirando do meu nado sincronizado? É isso então???? HAOuhIAhAhAUhauhau Futebol eu gosto quando é Brasil, mais pelo patriotismo do que pelo jogo em si. Prefiro perder 4 horas na frente da tv vendo Boston Red Sox vs. NY Yankees num jogo de baseball do que 90 minutos de futebol. Um bom campeonato de sk8, World Championship Rally, F1, carros em geral.... e por ai vai
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Postado Julho 3, 2009 Cara vc é a unica pessoa que conheco que curte ver baseball, nem os americanos que conheço curtem hahaa
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Postado Julho 3, 2009 hUIAOhuAhoiaUHHAUhA.... sempre tem um maluco!
Colaboradores jubapaes Postado Julho 3, 2009 Autor Colaboradores Postado Julho 3, 2009 O Juba nessa última foto parece aqueles trarados de filme, que de repente abre o sobretudo! ::lol4:: ::lol4:: Não sou chegado no tal do futebol, mas quando posso, acompanho o Parmera Pô Danilo, tarado, no meio do deserto?? Só se fosse para atacar um cactus ou uma estátua de pedra !!! hehehe...mas tá valendo, dos parmerense aceito a gozação...mas só dos parmerense hein !!
Posts Recomendados