Colaboradores jubapaes Postado Julho 1, 2009 Colaboradores Postado Julho 1, 2009 Nesse tópico você deve mostrar que realmente já levou o manto sagrado do seu time para dar um rolê pelo mundo...de preferência mostrando algum sacrifício que fez para a glória da agremiação!! No meu caso, no topo do Chacaltaya (5400 m ) , na Bolívia, a - 5 graus (apesar so sol), exibo meu verdão mais uma vez no topo !!
Membros de Honra LiCo Postado Julho 1, 2009 Membros de Honra Postado Julho 1, 2009 kkkkkk vou pra lá em Setembro e vou levar 1 das minhas camisetas também. Depois posto aqui.
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 Nesse tópico você deve mostrar que realmente já levou o manto sagrado do seu time para dar um rolê pelo mundo...de preferência mostrando algum sacrifício que fez para a glória da agremiação!! No meu caso, no topo do Chacaltaya (5400 m ) , na Bolívia, a - 5 graus (apesar so sol), exibo meu verdão mais uma vez no topo !! Sacanagem Juba! Eu não levei minha camiseta. Serve no Morumbi? é praticamente do outro lado do mundo, levando em consideração que eu moro longe do estádio, hahaha! bjs
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 o morumbi é no mundo, vale sim!!
Membros Márcio/Sp Postado Julho 2, 2009 Membros Postado Julho 2, 2009 Fui na Argentina e aproveitei para lembrar a torcida Boquense da soberania Tricolor no continente, com direito a foto ao lado da camisa do Maradona, no museu do estádio La Bombonera. A eliminação do Boca pelo Fluminense era recente, e eles não estavam muito "contentes" com a presença de torcedores de clubes brasileiros rs rs rs, com certeza foi um sacrifício pelo manto sagrado
Membros Márcio/Sp Postado Julho 2, 2009 Membros Postado Julho 2, 2009 Nossa, a foto ficou gigantesca, peço desculpas a todos, mas em compensação se vê melhor o símbolo sagrado tricolor.
Membros tato campinas Postado Julho 2, 2009 Membros Postado Julho 2, 2009 Bela camisa Jubapaes !!! As minhas alviverdes estão comigo em todas viagens !!!
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 Em Buenos Aires EM El Chalten No Lago Argentino - EL Calafate
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 TRICOLOR DOS PAMPAS - GRÊMIO Meu filho no Vale da Lua - Atacama / Chile Cerro Bayo - Villa Angostura / Argentina Monumental de Nuñes - Buenos Aires / Argentina
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 GALERAAAAAA , O TRICOLOR TÁ DOMINANDO ISSO AQUI, HEINNNN!! UHHUUUUUUUUUUUUU! ÊOOO! ÊOOO! TRICOLOR! TRICOLOR!
Posts Recomendados