Membros igor27 Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Mochileiros, Pretendo fazer uma viagem em fevereiro/2015 pela América do Sul. O roteiro é apenas um esboço, posso eventualmente ficar uns dias a mais ou a menos em cada lugar, o único compromisso que não dá pra perder é o voo de volta. Ainda não defini o que visitar em cada cidade. O que eu não gostaria de abrir mão, porém, são as visitas a Machu Picchu, Downhill de bike e as excursões ao Uyuni e ao Atacama, pontos em que mais conto com a experiência de vocês pra me auxiliar e dizer se será possível fazê-las no tempo previsto, visto que são as partes que menos dependerão de mim. Transporte Brasília -> Cusco - Avião Cusco -> La Paz - Ônibus noturno La Paz -> Uyuni - Ônibus noturno Uyuni -> Atacama - A excursão nos deixaria do outro lado da fronteira Atacama -> Antofagasta - Ônibus Antofagasta -> Santiago - Avião Santiago -> Buenos Aires - Avião Buenos Aires -> Montevidéu - Buquebus Montevidéu -> Punta del Este - Ônibus ou carro alugado Punta del Este ->Montevidéu - Ônibus ou carro alugado Agenda principal Brasília - 03/02 - Voo para Cusco Cusco - 04/02 a 06/02 - City tour e Machu Picchu La Paz - 07/02 a 08/02 - City tour e um dia para o Downhill de bike Uyuni - 09/02 a 11/02 - Excursão de 3 dias pelo salar com a saída em Atacama Atacama - 12/02 a 14/02 - Excursão de 3 dias pelo deserto Antofagasta - 15/02 a 16/02 - City tour e aproveitar a cidade Santiago - 17/02 a 19/02 - City tour e aproveitar a cidade Buenos Aires - 19/02 a 21/02 - City tour e aproveitar a cidade Montevidéu - 22/02 a 24/02 - City tour e aproveitar a cidade Punta del Este - 25/02 a 27/02 - Aproveitar a cidade Montevidéu - 28/02 - Última noite Custos aproximados Transporte (4 passagens de avião, ônibus e buquebus) - R$ 2.176,00 Excursões (Machu Picchu, Uyuni, Atacama e Downhill) - R$ 2.385,00 Hospedagem (Hostel e algumas dormidas no ônibus) - R$ 487,00 Gastos variados (coloquei R$40/dia) - R$ 1.000,00 O que acham? Devo ficar mais ou menos tempo em alguma lugar? Algum ponto da viagem ou das estimativas está muito surreal? Qualquer dica será bem vinda. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igor27 Postado Outubro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Alguém? Alguéeem? Aaaalguéeeeem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatocrt Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Muito foda! Quero fazer algo parecido no ano que vem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.