Membros Kissoco Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Oi pessoal. Vou colocar aqui mais ou menos o roteiro que eu e minha amiga estamos preparando para um mochilão agora no fim/ início do Ano e algumas dúvidas que ainda temos. Vamos sair do Rio para Porto Alegre (28/12) de avião para cruzar a fronteira de ônibus para Punta de Diablo e passar o Réveillon lá. 4 dias - Punta Del diablo 3 dias – Montevideo 1 dia – Santa Cruz - Sucre (deslocamento) 1 dia – Potosí 3 dias – Uyuni 2 dias - São Pedro 1 dia – Arica (deslocamento) 2 dia – La paz 2 dias - Copacabana/ isla del sol 2 dias - Copacabana - Cusco (deslocamento) 1 dia - Cusco – Aguas Calientes ( Machu Picchu) 2 dias – Cusco 3 dias – Lima / Rio de Janeiro Segue minhas dúvidas: Em relação ao tempo: não sei se está muito apertado ou não. Em relação a segurança: como são as estradas e as cidades porque tirando o trajeto Montevideo – Santa Cruz e Cuzco – Lima e Lima – Rio de Janeiro vamos fazer tudo de ônibus e somos duas apenas. Aceito sugestões também risos e se tem mais gente fazendo esse trajeto também Financeiro: hospedagem e alimentação mais passeios estava calculando uns 2100 dolares, isso ta tranquilo? Abraços, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Oi Kissoco! sobre o roteiro: veja se não está tentando colocar muitos países em pouco tempo. .serão 20 dias pra 4 países, certo? e como vc tem pouca grana, quanto mais deslocamento fizer, mais gastos vai ter.. dito isso, vou comentar sobre quantidade de dias ehehe - 3 dias em montevideo está bom, mas seria interessante conhecer colônia ou punta.. veja se interessa visitar esses lugares - tem muita coisa pra ver no atacama, vc chegou a ver quais passeios vc gostaria de fazer? isso ajuda na hora de calcular quantos dias vc ficaria em cada lugar - por experiência, ficaria mais tempo em Cusco, lá tem muita atração.. mas isso depende se vc gosta de ver sítios arqueológicos e td mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kissoco Postado Outubro 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Na verdade são 27 dias.. Eu tentei resumir o roteiro mais ou menos será que da para anexar uma planilha aqui ? lá estão os passeios e os dias só de deslocamento ...na verdade os 2100 eu estava estipulando apenas pra gastos com hospedagem e comida não para transporte e passeios que eu queria tentar comprar a maior parte antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 dpa pra anexar planilha aqui sim.. ahh.. então, o valor que vc tem será maais do que suficiente pra viajar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.