Membros JaquelineThanyToledo Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Olá, Estou querendo fazer um mochilão em Janeiro/2015 saindo de SP, Maresias, São Sebastião, Ubatuba, Paraty, Angra dos reis e Rio de Janeiro e voltar para SP. Pensei em uns 15 dias. Gostaria de dicas, porque ainda estou um pouco perdida. Obrigada. Citar
Membros Umberto Lima Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 bom dia td bem? vc fez um otimo roteiro, so esqueceu de incluir a Ilha Grande. Em Paraty: tem o Centro Histórico. Em Angra dos Reis: Ilha Cataguas, Gipoia e Botinas. Umberto Citar
Membros Alexandre Serravallo Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Paraty/ Já fui/ Praia do Jabaquara e Centro Histórico/ Muito bom. Existem varias pousadas, por lá é só escolher e aproveitar. Sem falar nos passeios monitorados, Rota da Cachaça, etc.... *fiquei na Pousada Das Pedras, próximo da rodoviária. Citar
Membros Moreira Formiga MG Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Olá, tenho interesse de fazer o mesmo trajeto . . . Citar
Membros Bernardo Medeiros Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 Curti essa ideia Jaqueline me adic no whatsapp se quiser incluir outras pessoas 21 98030-9072 Citar
Membros lucas.alvarez.7758 Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Nao esqueca de passar por Trindade, que fica proximo a Paraty, conta com belissimas praias Citar
Membros JaquelineThanyToledo Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2014 Olá pessoal , Muito Obrigada pelas dicas ... Consegui fechar com os hostels e vou partir dia 05/01/15 para São Sebastião. Caso alguém queira me encontrar .... Bjs. Citar
Membros JaquelineThanyToledo Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2014 Olá pessoal , Muito Obrigada pelas dicas ... Consegui fechar com os hostels e vou partir dia 05/01/15 para São Sebastião. Caso alguém queira me encontrar .... Bjs. Citar
Membros marcusoliver Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Ola Jaqueline, Vou fazer o inverso .. rsrs Pasar o revellion no Rio e voltar por Angra.. Paraty.. Trindade... Ubatuba......SPO... Ficando sempre em Hostel. Podemos manter contato. Talvez nos encontramos no meio do caminho..rssr abraço Marcus Citar
Membros tainahfn Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Jaqueline caso ainda não tenha fechado o lugar onde se hospedará em Maresias eu tenho uma casa onde alugamos quartos e/ou camas, estilo Hostel. Se quiser conhecer segue o nosso site! http://namastemaresias.wix.com/namaste Nossa página no face é Namastê Maresias e o email para contato namaste.maresias@gmail.com No nosso site tem algumas do que fazer em Maresias e fotos das praias mais próximas que você pode conhecer tmb! Beijos Tainah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.