Membros Neguers Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa Noite.. Eu e minha namorada estamos planejando viajar para a Bolívia e o Peru agora em Janeiro 2014. Será nossa primeira viagem no estilo mochilão.. estamos super ansiosos pelo fato de sermos "marinheiros de primeira viagem" (Literalmente ). Há alguns meses navego no site em busca de informações, que me ajudaram muito. Mas agora creio que conseguir definir o Roteiro da viagem. Gostaria da opinião de vocês que têm mais experiencia. Moramos em Rondônia e primeiramente iremos para Cusco por via Rio Branco/AC, por uma rota terrestre.. e voltaremos de La Paz de avião para Cusco e faremos a mesma rota terrestre de volta. Os demais Trechos serão feitos de Van ou Ônibus. Gostaria da opinião de vocês quanto aos dias em cada localidade e se o roteiro é viável? Cronograma da Viagem Peru x Bolívia 02/jan Porto velho - Rio Branco 02/jan Rio Branco - Cuzco 03/jan City Tour 04/jan Machu picchu 05/jan Vale Sagrado 06/jan Puno 07/jan Puno - Copacabana 08/jan Copacabana - Isla de sol 09/jan La Paz - City Tour 10/jan La Paz - City Tour 11/jan Uyuni - Salar 12/jan Salar 13/jan Salar 14/jan Salar 15/jan la paz - Cuzco 15/jan Cusco - Rio branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.