Membros albertoMorais Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Olá , sou novo no fórum ... e estou querendo fazer um Mochilão América do Sul , mas especificamente Bolívia , Peru e Chile . Tenho Visto muitos post e muita informação sobre esse Mochilão , Mas não estou conseguindo me decidir o que visitar e por onde começar .. . E Além de td essa viagem vai ser feita agora dia 25 de novembro com duração de 20 dias .. Eu e mais um amigo ! Preciso de ajuda pra montar um Roteiro URGENTEEEE .... Quem puder ajudar ficaria muito Grato .. Estou em Uberlândia MG .. e pra ajudar um pouquinho estávamos pensando em ir de Onibus e volta de avião pra gastar pouco .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BITY Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Alberto, se for somente vinte dias, indo de ônibus/trem, e para passar pelos três países, vai ser corrido. Posta os passeios e locais que quer fazer/passar para eu ter uma noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.