Membros Thaiana Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Leticia, Vi uma passagem pelo site da AirFrance no periodo e trecho que eu quero, por 1787,00 Reais. Irei viagar em Outubro...mas de todas que eu pesquisei até agora essa foi a mais barata, vc acha que vale a pena comprar logo essa? Bjs Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Março 20, 2010 Autor Membros de Honra Postado Março 20, 2010 Oi Excalibur, Nao me lembro de nenhum restaurante em especial em Paris não. Da uma olhada lá noo forum de Paris, vc encontrará dicas por lá. Nao tive nenhum problema andando pela cidade, mas achei o povo meio esquisito na regiao da Sacré Coeur de Monmatre. Thaiana, Fui a dois anos atras, entao nao estou bem atualizada com os preços nao. Tem uma galera que esta indo esse ano pra Europa, de uma olhada com eles e veja quanto estao pagando. Vc os encontrará na parte de companhia para viajar. Abraços! Le Citar
Membros AUREO Postado Março 21, 2010 Membros Postado Março 21, 2010 Oi Thaiana No dia 18 de abril estarei indo para Europa, eu comprei passagem pela american air lines e paguei R$ 500,00 mais caro que o valor que você encontrou, o detalhe é que eu escolhi a american pelo seguinte motivo: Não sei se vc sabe, para voos internacionais as empresas aéreas devem passar em seu pais de origem antes de irem para o seu destino final, com isso vou fazer um stop de 4 dias em NY e depois seguir para Paris, ou seja, estou pagando R$ 500,00 ida e volta para conhecer NY. Fica a dica para vc que tem bastante tempo para programar sua viagem. Abraço, AUREO Citar
Membros Thaiana Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Obrigada Leticia e Aureo. aureo, Achei essa sua ideia bem legal, mas no nosso caso fazer stop em outro destino iria sair do orçamento financeiro e, principalmente, da quantidade de dias disponiveis. Mas me interessei por esse Stop na propria cidade de escala,assim poderiamos chegar em paris, ficar lá os dias e depois ir pra Roma. Assim economizariamos no trajeto Londres-Paris que estavamos planejando e fariamos direto Londres-Barcelona. economizariamos 1 voo por dentro da Europa. como funciona isso do stop? Preciso pedir no momento da compra do bilhete? Citar
Membros AUREO Postado Março 27, 2010 Membros Postado Março 27, 2010 Oi Thaina, tudo bem? Sim você precisa pedir no momento da compra do bilhete, compre pela Air France, que é uma ótima empresa, compre SP-ROMA ou RJ-ROMA, a Air France irá para Paris, e depois vcs pegam a continuidade do voo para Roma, economizam um trecho dentro da Europa. Qualquer outra dúvida estou a disposição. Aureo Citar
Membros joao gabriel Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 Ola,! Estou planejando ir a europa fazer alguns cursos e tambem aproveitar pra dar uma mochilada.. Gostei muito da sua ideia de fazer um STOP em NY, mas bateu a duvida... Mesmo sendo de apenas 4 dias sua estadia em NY tambem eh necessario visto de turista?? Abracos Citar
Membros AUREO Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 Oi joao gabriel, sim mesmo sendo apenas 4 dias é necessário o visto de turista. Aureo Citar
Membros Lorilv Postado Abril 7, 2010 Membros Postado Abril 7, 2010 Leticia, As dicas estão ótimas... estou programando a viagem para Julho/2010 e ainda estamos montando o roteiro. A dúvida é quais as cidades que vcs usaram como base, sem precisar mudar de hostel. Obrigada! Citar
Membros nascii Postado Abril 7, 2010 Membros Postado Abril 7, 2010 galera indo no embalo da conversa queria saber se alguem pode me ajudar? To querendo fazer um intercâmbio na europa, Barcelona pode ser uma opção e fazer um mochilao depois, Alguem tem dicas de intercâmbio?? Eu to indo este mes numa Feira de Intercâmbio da CI http://www.ci.com.br/acontece-na-ci.feira-de-intercambio-7-17 em algumas cidades do Brasil Que vai passar pelas cidade de Campinas(08/04), Brasília (14/04), Rio (10/04) e São Paulo (17/04). A feira é um conjunto de palestras que dão umas algumas dicas pra gente de opções de intercâmbio e que também possui alguns stand de escolas do exterior, mas queria já ir no evento já com uma noção maior de qual é a melhor opção. Podem me ajudar?? Citar
Membros Thereza Oliv Postado Abril 9, 2010 Membros Postado Abril 9, 2010 OIIIII Letícia tudo bem??? gostaria de saber quanto tempo vc acha q é bacana ficar em Barcelona ... irei pra Europa ano que vem e quero conhecer o máximo de países possíveis .. será que 3 dias dá pra passear bem???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.