Ir para conteúdo

Europa - 25 dias (7 paises, 13 cidades)


Posts Recomendados

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Lê,

 

Primeiro quero parabenizá-la pela belíssima e organizada viagem!

 

Meu nome é Luiz Carlos Straube, moro em Curitiba e já vivi na Europa entre 1990 e 96, especificamente em Cambridge na Inglaterra, região de Lisboa em Portugal e Berlin e Dresden na Alemanha. Desde então, decidi viver na minha cidade natal (Curitiba) onde sinto-me bem...

 

Bem, li seu roteiro de viagem e o achei muito interessante, pois é muito parecido com a viagem que pretendo fazer com mais um amigo, o André.

A data do nosso embarque é dia 17/05/2010 com destino à Paris e retorno por Milão dia 12/06/2010.

 

A princípio, vamos viajar pela França, Holanda, Alemanha, Suiça (a região da tal rota rom6antica), Itália e Mônaco.

Queria dicas pra comprar o passe de trem/carro aqui no Brasil (já fiz algumas pesquisas) e mais alguma coisa, como hotéis/Hostel que você julgue interesante.

 

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Luiz Carlos,

 

Obrigada pelo elogio!

 

Da maneira como vc escreveu fica dificil pra eu poder te ajudar, ou opinar no mínimo.

Sugiro que você abra um tópico lá na parte de roteiros de viagem na Europa, coloque detalhadamente quais os dias que estará em cada cidade, e quais os trechos pretende fazer de trem ou carro se você já tiver uma ideia disso.

 

europa-roteiros-de-viagem-f418.html

 

Os hoteis e albergues voce pode olhar no fórum de cada país, assim voce terá diversas opçoes. Todos os que fiquei estao aqui no relato e na tabela que esta na primeira pagina.

 

Escreva por lá, que eu comento pra vc!

Já te add no orkut tá!

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leticia,

 

Já tinha lido seu relato antes, inclusive "roubei" rsrs sua planilha e estou usando como modelo pra minha, achei bem organizada!

 

Eu tinha já pesquisando passagem daqui pra europa pela decolar pelo trecho (rio-roma/Barcelona-Rio) e estava dando uns 2.000,00 Reais, porém fui a uma agencia hoje e elas me passaram o valor de uns 3.600,00 Reais para esse trecho já que chegua e volta por cidades diferentes e disseram que a decolar custuma passar preços que não possuem voos disponiveis. Ai lembrei que na sua planilha vc fez seu trecho pelo mesmo destino de chegada e saida do meu e o preço foi apenas 2.288,00 Reais, por onde vc comprou a sua passagem?

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá amiguinha! òtimo o seu relato, estou em Natal e estou indo agora no finald e março para minha lua de mel ::hahaha:: Farei mochilão Lis-Mad-Bar-Paris. Li td e concordo com tu em relação a carro, experiência , efim tudo e como vc organizei td como vc fez! Gostaria de uma dicas quanto a algum restaurante que vc jantou em Paris e seja legal e não tão caro, ou seja algo legal e outra coisa em relação a horários de sair por aí andando em Paris a noite, alguma área que vc achou perigosa ou exquisita ou que fosse interessante evitar ? Estarei ficando num ape bem perto do georges Pompidou. Obrigado mais uma vez e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...