Ir para conteúdo

Europa - 25 dias (7 paises, 13 cidades)


Posts Recomendados

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Karina,

 

Se vcs chegarem do Brasil, sugiro que descansem e no maximo saiam pra comemorar a chegada e comer alguma coisa..

Agora se tiverem animados sugiro uma caminhada a beira do Rio Sena e sentar na frente do Museu do Louvre, tomando chocolate quente de um trailer que tem l'a desde 1900 pra ver o sol se por atras da Torre Eiffel.

O que acha????

O horario certo do sol se por eu nao me lembro..mas deve ser pelas 7 da noite, de uma olhada no site weather.com, vc deve achar essa informacao por la.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Karina,

 

Na epoca eu levei traveller cheques pois nao tinha muita informacao sobre o VTM, mas na minha ultima viagem levei ele sim.

Devido as taxas para saque, e melhor usar como cartao de debito e sacar quantidades maiores de dinheiro.

Se vc tiver cartao internacional tambem 'e possivel fazer saque com ele.

 

Eu levo os dois, dinheiro no VTM, ja que fica mais facil controlar e o cartao internacional caso haja necessidade, pois em alguns locais o vtm nao e aceito.

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Letícia, primeiro de tudo, me chamou a atenção sua frase "ando a pé, mas ando pelo mundo", é a minha cara! Já tive colega que me chamou de pão-dura por eu não ter comprado um carro até hoje. Primeiro que eu morro de medo de dirigir, segundo que eu também prefiro um avião, como dizia meu pai! Que aos 82 anos, nunca teve um carro! Depois li seu relato sobre sua decisão de preferir viajar do que comprar o carro, eu acho que você fez certíssimo, essas experiências sempre vão seguir com a gente, enquanto as coisas materiais vão se acabando pela vida...Minha maior "vingança" aqueles que criticam a nossa decisão, é voltar das férias, o pessoal perguntar aonde fomos e ficarem com o queixo caído porque estivemos longe de novo, enquanto eles no máximo vão para alguma praia aqui perto, ou para a casa de algum parente. Não quero ser como uma colega minha que tem a intenção de "daqui há 10 anos" fazer uma viagem pro exterior. A vida está acontecendo aqui e agora! Fico feliz que você tenha tomado a decisão certa e não ter se arrependido de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Roberta,

 

O problema da agua houve em Carcassone tb, entao nao sei se em outros hoteis e alguerguer vc tb ira encontrar. Ficaria no Le Montclair Monmatre novamente sim,

O staff é agradavel, o albergue era limpo. mas se puder peça pra ficar no terreo ou nos primeiros andares.

Fiquei no sexto e nao tinha escada!!!

O mais importante: é bem proximo ao metrô.

Nestes links voce encontrará mais dicas de hospedagem em Paris:

Paris - Hospedagem

Paris- Guia de Informações

 

Rosana!

 

Obrigada pela sua mensagem...realmente nao me arrependo.

Continuo guardando dinheiro pro carro e no fim gasto pra viagem.

Um dia eu largo essa vida e compro um carro, enqunato isso fico com o do meu pai mesmo.

 

Beijos ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...