Ir para conteúdo

Europa - 25 dias (7 paises, 13 cidades)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Mlunardi,

 

Que bom que gostou do relato! :lol:

 

Realmente cheguei na Europa com os Hostels já reservado, e um dos motivos era a imigração.

Porem eu nao tive nenhum problema e nao me pediram o endereço. No questionario entregue no aviao normalmente tem que colocar

o endereço de destino, por isso é bom ter pelo menos a reserva da primeira cidade caso eles perguntem.

 

O bom de passar em Portugal é que tudo fica mais facil quando se conversa em Português.

 

Bjos ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

oi Camila,

 

Eu fiz as reservas em cada cidade e nao tive problemas, a nao ser em 1 dia que tivemos que viajar em horarios diferentes.

Porém fui em Outubro que é baixa estação.

 

Mas voce pode fazer as reservas via internet sim, com no maximo 90 dias de antecedencia. Voce pode fazer pelo site em que comprou o passe, ou se tiver comprado em agencia de turismo eles fazem as reservas pra vc!

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Legal Letícia. Adorei a viagem... (viagei rsrs nos teus relatos! Maravilha!). Em maio pretendo ir a tres paises da europa, acho que quinze dias seria suficiente, sim? Começando por França... que outros dois tu me indicarias (e que cidades) como muito legais para o pouco tempo (e grana) que tenho? E.. outra coisa. Tenho cinquenta anos... que problemas posso enfrentar com relação a hospedagem em albuergues? Alguns tem limite de idade. Visse pessoas da minha turma (idade rsrs) pelos albuergues? Quantos euros será que gastarei por dia, para me programar em relação a quanto devo levar? Não sou de fazer compras, também adoro andar sem rumo pelas ruas... é muito bom!!! Tens como me dizer...? Beijos! PS- Não deixe de ir a Cuba. Já foi? Não deixe de ir. Vá antes que Fidel morra .... é linda, bem cuidada, segura, um povo alegre e amável. Imperdível. Fui até Santa Clara. Pretendo voltar e ir até Guantânamo! Hasta la victoria, siempre! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Maria Alzira!

 

Nao tem idade pra ser Mochileiro!!!!!!!!!!

E admiro voce por isso!

 

Nos albergues, principalmente da Europa voce encontrará gente de todas as idades e inclusive famillias inteiras.

se achar que se sentira mais a vontade pegue um quarto individual ao inves de coletivo.

 

E relaçao ao dinheiro, hj acho que levaria 50 euros por dia, fora passagem e hospedagem..mas da pra fazer com menos sim, depende de cada pessoa.

No inicio do meu relato tem uma planilha com os gastos da minha viagem..dá um olhada lá.

 

Em relaçao ao roteiro, vc pretende ir somente a França? A quantidade de dias depende de quais lugares vc planeja conhecer.

 

coloque aí o que esta pensando que eu te ajudo.

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Karina,

 

Outubro e outono na Europa, entao nao faz tanto frio. Durante o dia, no sol a gente ate ficava sem blusa de frio, mas a noite tinha que ter roupa de frio sim..

Foi menos frio do que eu esperava, porque odeio frio e moro em local muito quente.

E uma excelente epoca para viajar.

 

Beijos

 

Le

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...