Membros Isis Bosco Postado Maio 4, 2010 Membros Postado Maio 4, 2010 Oi Letícia! Pirimeiro quero agradecer por compartilhar sua viagem com a gente, isso tem ajudado MUITO. Segundo, queria pedir pra vc dar uma olhadinha no meu post e dar suas dicas... pode ser?? Valeu! 23-dias-4-paises-t43627.html Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Maio 4, 2010 Autor Membros de Honra Postado Maio 4, 2010 André, Nao acredito que vc tera problemas em se comunicar não. Se o ingles nao valer, use a mundialmente conhecida linguagem dos sinas...sempre funciona. Para a viagem na Europa usei o Guia do Viajante Independente da Europa, para o planejamento e o Guia Da Folha de Sao Paulo, que é melhor para levar, pois explica mais sobre as atraçoes turisticas e tem muitas fotos. É muito tranquilo andar em Paris e o metro é muito facil de locomover e de se localizar dentro dele. Vc nao terá problemas. As estações de trem normalmente ficam nas regioes centrais. Na duvida leve os endereços e veja a localização pelo google maps. Gastei 10.000 reais na minha viagem e foi bem tranquilo, porem foi em 2008. Se ainda nao viu, tem uma planilha com os meus gastos no primeiro post deste relato. Isis, Irei responder no seu topico.! Abraços a todos, Lê Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 Oi leticia... sua planilha tá super legal... Aqui só queria tirar uma duvida com vc... O seguro viagem que vc fez... que custou 117 Dolares... para 25 dias né? estava olhando no Mondial Travel por 12 dias.. e eles tão querendo cobrar uns RS 490,00. Onde vc fez o seu? Abços Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 Oioioi Letícia! Nossaaaa, meninaaaa... as dúvidas são tantas que quando a gente acha um relato todo explicadinho como o seu, dá até uma alegria no coração! hehehe Boa parte do meu roteiro é parecido com o seu... mas ainda estou um pouco perdida em relação ao tempo de permanência em cada cidade! Outra dúvida que não quer calar é sobre Innsbruck... Cheguei até a mandar um email para as estações de ski de lá, mas me disseram que a temporada só começa em dezembro! Eis a dúvida: vi suas fotinhos esquiando em pleno outubro! (Mais uma vez uma faísca de alegria veio ao meu coraçãozinho!!!) Minha viagem será entre Setembro e Outubro... e a pergunta é: Foi um período de exceção ou dá pra esquiar mesmo nessa época? (Diz que sim, diz que sim, diz que sim!!! hehehe) Depois dá uma olhadinha no meu roteiro e pode palpitar à vontade! missao-impossivel-ii-10-paises-em-1-mes-2-roteiros-t43699.html#p468316 Brigadinha! Beijos Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Maio 8, 2010 Autor Membros de Honra Postado Maio 8, 2010 Oi Kamilinha! Sabe que nao me lembro o nome do seguro. Mas fiz atraves de uma agencia de viagem de BH. Se quiser te mando os dados da agencia por MP. Essa é uma boa opção para a compra de passagens aéreas, passes de trem e seguros saúdes. Muitas vezes o preço é equivalente aos achados na internet, com mais segurança. Thaís e Isis, respondidos em cada tópico. Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 8, 2010 Membros Postado Maio 8, 2010 Lê, Valeu pela resposta... Vou rever meu roteiro... Dá um trabalhão, né! hehehe Só mais uma coisinha: e sobre esquiar em Outubro? É fácil achar estações em funcionamento em Innsbruck??? Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Maio 9, 2010 Autor Membros de Honra Postado Maio 9, 2010 Respondi no seu tópico, to colocando a copia aqui pra quem tiver a mesma dúvida. Algumas das estações de Innsbruck tem neve eterna. Isso significa neve o ano inteiro. Em Setembro e Outubro é possivel esquiar sim. Aqui segue o link da estação que eu fui e é excelente! Já com preços para setembro e outubro/2010. http://www.stubaier-gletscher.com/en/rates/rates-fall/ Bom conferir as condições da neve antes de ir. Se vc for sair de Munique, pegue o primeiro trem para Innsbruck. Na estação de trem você compra o ticket da estação. Acho que Inclui a passagem de onibus para a estação. Porem é um onibus de linha que demora 1 hora para chegar na estação. em uma distancia que é muito curta. veja se vale a pena alugar um taxi, ou se encontra uma van. Voce conseguira aproveitar a estação por mais tempo. Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Maio 9, 2010 Membros Postado Maio 9, 2010 Oi leticia... valew.. se puder me mandar o nome via MP entao. Bjos Citar
Colaboradores linneker Postado Maio 9, 2010 Colaboradores Postado Maio 9, 2010 decidi replanejar meu roteiro após essa noticia de que tem neve o Ano todo em Innsbruck! haha não posso deixar de ver a neve! Só não sei como fazer... seria melhor ir de Berlim ou de Paris ? Citar
Colaboradores driesteves Postado Maio 20, 2010 Colaboradores Postado Maio 20, 2010 Nem me fala da neve... eu já vi em Bariloche..mas minha prima nunca viu neve na vida dela..... chega a doer o coração ..... rsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.