Membros Carine Gama dos Santos Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Galera,pretendo ir p Cancun. Dia 4 de abril e ficar 6 dias. Vi um pacote por 3000 reais (5 diárias) Conversei com uma amiga,ela disse que por conta própria sai muito mais barato. Vocês acharam caro demais? Por quanto conseguiram viajar? Quanto devo levar? Preciso de indicações de Hostel ou Hotel. Toda ajuda é bem vinda Link para o comentário
Membros danilo.lima.509 Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Estarei de férias em Abril, sou louco pra conhecer Cancún, me adc aew que vamos nos ajudando blz? Link para o comentário
Membros ThiagoADN Postado Novembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Galera,pretendo ir p Cancun. Dia 4 de abril e ficar 6 dias. Vi um pacote por 3000 reais (5 diárias)Conversei com uma amiga,ela disse que por conta própria sai muito mais barato. Vocês acharam caro demais? Por quanto conseguiram viajar? Quanto devo levar? Preciso de indicações de Hostel ou Hotel. Toda ajuda é bem vinda Olá Carine, Depende do seu estilo de viagem. Hostel, te recomendo o Hostal Maypan, pela localização. Se quer um hotel com qualidade superior, recomendo o Hyatt Regence, é um hotel beira mar e assim como o Mayapan, fica perto da agitação de Cancún. Link para o comentário
Membros Camis Maciel Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Pessoal, fecharam Cancun já? Eu tenho dos dias 27/Mar - 5 de Abr... Link para o comentário
Posts Recomendados