Membros v1trinh0 Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Olá pessoal, Vou ficar 2 meses em Toronto 18/12/14 à 15/02/15, na escola ILAC, pensei em montar um roteiro, mas como não conheço ninguém, preferi esperar pra conhecer minha turma para ter alguma companhia Alguém vai nessa data? Citar
Membros Amanda Mussi Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 (editado) Oi chego em Toronto dia 07/02 Editado Fevereiro 16, 2015 por Visitante Citar
Membros esmenia.vaz Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Gente, quero ficar 4 semanas estudando em Toronto (talvez ILAC ou KAPLAN) agora em 2015. Mas estou em dúvida se vou em setembro ou se emendo minhas ferias com o recesso do final do ano e fico 50 dias viajando. Como é Toronto nos meses de dezembro e janeiro? O transporte público para muito por causa da neve? Dá pra passear pela cidade? Citar
Membros talita.mendonça Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Pessoal, Chegarei em 07/03, estendam um pouco a estadia em Toronto, assim montamos uma trip legal. Bjs, Citar
Membros Fraga Dudu Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Fiz intercambio em Toronto em Janeiro/13. It was the best experience of my life! Toronto è uma cidade incrível! Faz muito frio no inverno, mas com as roupas adequadas é suportável. Enquanto estive lá o transporte público nao parou nenhuma vez, pelo contrario, sempre funcionou perfeitamente! Quanto à passear, eu saía todos os dias. Vai do animo da pessoa de encarar um friozinho na rua, pq em todos os lugares tem calefação. O frio é só pra ir ate o subway ou bus station. Espero ter ajudado, qualquer duvida estou aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.